Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Menezes

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @LuisOPsum Boa noite! Muito obrigado pelo retorno, mas tive problemas na minha internet aqui e quando solucionei o site do Clube do Hardware estava fora do ar, com isso, resolvi instalar o W8, que por sua vez era o SO que veio pré instalado; Mas numa próxima oportunidade, vou utilizar esse drive. Mesmo assim, sou muito grato pela atenção!
  2. @Max Galford Boa tarde! Estou enviando um passo-a-passo nos print's anexos, explicando de forma bem simples como fazer esse procedimento, que para melhor experiência, deverá ser executado espelhando a área de trabalho e não a guia do navegador ou arquivo como vem pré definido no Google Chrome; Espero ter ajudado!
  3. Boa tarde! Desculpe a insistência, mas se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato, pois estou sem trabalhar por isso. Desde já agradeça à todos!
  4. @Amanda Gonçalo Muito Obrigado! encontrei uma opção em "MSCONFIG", onde é possível ativar os 4 núcleos do processador, o fiz e processamento melhorou e muito. Estou enviando uns prints anexos, para ilustrar o que eu disse e ajudar outros que tenham essa mesma dúvida que eu tive;
  5. Boa noite! Eu tinha um gadget (Win8) nesse meu notebook que permitia habilitar e desabilitar o Turbo Boost do processador, agora atualizei para o (Win10) e não sei como coloca-lo novamente, alguém pode me ajudar? Pois esse recurso melhorava muito o desempenho do processamento do notebook. Fico no aguardo!
  6. @LuisOPsum Boa noite! Instalei o drive que me enviou, entretanto, o problema persiste, estou enviando uns prints dos erros que ocorrem... Já ativei e desativei a placa no Gerenciador de dispositivos e ainda assim não funciona! Segue Hardware ID: PCI\VEN_1814&DEV_5390&SUBSYS_E054105B&REV_00 PCI\VEN_1814&DEV_5390&SUBSYS_E054105B PCI\VEN_1814&DEV_5390&CC_028000 PCI\VEN_1814&DEV_5390&CC_0280 Pode me ajudar?
  7. @LuisOPsum Boa noite! Vou tentar com esse e te aviso depois, Desde já agradeço a atenção e a velocidade na resposta, sem palavras!
  8. Boa tarde a todos membros do fórum! Tenho um ASUS X45C que estava com o Win10, formatei este e inseri o Win7 no lugar, por questões de desempenho e incompatibilidade do driver da impressora. Eu vi em post antigo aqui do fórum Intel Core I3 - 2328M - 2.20 GHz 4GB - RAM 500GB - HD Sistema Operacional - WIN7 Ultimate 64 Bits Segue abaixo o Hardware ID da minha Placa, Hardware ID: PCI\VEN_1814&DEV_5390&SUBSYS_E054105B&REV_00

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...