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David Armstrong

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  1. Essa perda de vídeo, quais os sintomas que o pc indica? A Bios da placa-mãe, está atualizada? Já fez algum tipo de teste? Como usar uma memória só, reconectar os cabos da fonte na placa-mãe e etc.
  2. Pelo o que estou percebendo é que está acontecendo alguma incompatibilidade no Drive do Vega 8 ou incompatibilidade da Vega 8 com video encode dos navegadores. Se for, eles precisam arrumar isso. Mas para que isso aconteça. A galera tem que se posicionar e mandar e-mail pro suporte, tem que encher o saco deles mesmo. Kkkkkkk
  3. Vish, pois você pode ficar até uns 30 dias sem seu pc. Quando for mandar pra garantia.
  4. Cara, então. Eu passei uns 15 dias fazendo testes com que eles pediam.
  5. No meu caso, eu não solicitei a garantia logo de cara. Eu só entrei em contato com o suporte para ver se num era algum problema de incompatibilidade que estava acontecendo. Depois de passar uns 15 dias fazendo testes. Ai sim eu solicitei a garantia que foi uns 7 dias úteis, até eu poder enviar o processador para eles.
  6. Caraca, eu com os testes passei uns 15 dias. Fiz tudo que tu imaginar. Tive que entrar até em contato com a Gigabyte para testar minha placa-mãe. (Que por sinal é um dos piores suportes que já recebi). Mas depois disso, passei 1 semana pra pode enviar. Chegou lá em SP em mais ou menos 4 dias daqui de Recife-PE. Essa semana eles analisaram e talvez amanhã(segunda-feira) eles me enviem um novo. Estou no aguardo. adicionado 3 minutos depois Você está certo, se você pediu quinta. Essa semana agora eles entram em contato com você. Fica de olho no e-mail, vai ser uma empresa que entrará em contato. A minha foi a “Sir Company”. Não sei se pra você será a mesma. Qualquer coisa veja a caixa de Spam também.
  7. Faz quanto tempo que você solicitou a garantia? Foi por e-mail?
  8. Então galera. Recomendo acionar a garantia. Eu entrei em contato com o suporte por e-mail, junto a eles, fizemos inúmeros testes mas nada resolveu. Então ele me indicaram acionar a garantia. Então fiz, eles já receberam e constataram que o processador estava com problemas. Estou esperando chegar o que eles mandaram. Qualquer coisa informo aqui! SE PUDEREM, ENTREM EM CONTATO COM ELES. POIS FALARAM SOBRE O MEU CASO SER ISOLADO!! O que claramente não é!!!!
  9. @Adriano Cassimiro Existe no novo Edge também. Desabilitar a opção "Usar aceleração de hardware quando disponível", parece resolver, porque ele deixa de usar o vídeo integrado pra usar somente o processador. se você está tendo gargalos possa ser que outra coisa esteja consumindo muito seu processador. Recomendo que quando começar a dar esse problema apertar "Ctrl+Shift+Esc", isso abre o gerenciador de tarefas e você verá o que esta consumindo seu hardware, se de fato é o navegador ou outra coisa.
  10. @Otávio Rebelato Resolveu sim!! adicionado 8 minutos depois @_Gabriel V, @WMoreira, @Ricardo Minuzzo, @Adriano Cassimiro E @Otávio Rebelato. Solicitei o suporte da AMD, tentamos de tudo, fora isso de desativar a esta opção no navegador. Porém sem sucesso, infelizmente. Então acionei a garantia(RMA) e acho que hoje estarei mandando o processador para eles analisarem. Aconselho a vocês fazerem o mesmo! Entrem primeiramente em contato com o SUPORTE deles, se não obtiverem sucesso, acionem a Garantia. Eles precisam saber para arrumarem isso. Pois eles acham que o meu caso é isolado e não é! Fiz isso porque não é algo comum, não era para está acontecendo isso e não quero arriscar problemas futuros.
  11. @_Gabriel V, @Ricardo Minuzzo e @WMoreira Qual navegador de vocês? tentem ir nas configurações do seu navegador e tenta procurar a opção "Usar aceleração de Hardware quando disponível" e desativa essa opção. Geralmente está em "Sistema".
  12. Estou tendo o mesmo problema! alguém resolveu? Era para isso está acontecendo mesmo? deveríamos nos unir e entrar em contato com AMD? POR FAVOR ALGÚEM PARA NOS AJUDAR???!!!

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