Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Gusmão Moreira

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Gusmão Moreira postou

  1. Eai galera beleza? Então, estou com um problema no meu PC, quando ligo ele, ele reinicia umas 3 vezes e aí sim depois disso ele liga normalmente e eu uso ele normalmente.porém estou com medo de danificar algum componente deixando isso acontecer. Esse problema começou recentemente após eu instalar um segundo pente de memória ram nele (é a mesma marca e mesmo modelo), não sei se isso pode ser a causa. Bom ressaltar que eu mesmo montei o PC sozinho, Então posso ter cometido algum erro também , não sei.. Peço a ajuda de vcs, desde já obrigado, valeu! Config: Ryzen 3 3100 Asrock b450 steel legend Os dois pentes de memória (16gb sendo 2x8, 3200mhz com xmp 2.0 ativado) adata xpg z1 Fonte gamemax gm 500 Rx 580 8gb oc HD de 1tb barracuda.
  2. @GuttoCamargo mano utilizo via cabo,isso de fechar e abrir acho que não adianta, porque já é a terceira vez que estou tentando baixar, tinha tentado uma vez só que estava sem gabinete,estava usando ele aberto, aí decidi voltar a baixar só quando tivesse o gabinete, agora que já montei ele estou baixando de novo. Epic é um lixo mesmo, baixei o o pes lite em umas 4 horas ele é uns 26 gb, e já estou mais de um dia baixando o GTA v , baixei 22.9 GB até agora.
  3. Eai gente, então, estou baixando o GTA V na epic, e no download está demorando muito, essa noite contei 13 horas pra baixar 7,8 GB E o download não está utilizando a rede, estranho, só vejo atividade na parte "escrever" mas na parte "download" e "ler" não tem progresso, fica no 0.
  4. Gente preciso de ajuda, estou baixando o GTA v que já está muito lento pra baixar sendo 92 gigas , agora quando fui ver está no status de download 8.81 GB de 184gb Cara que isso,não dá pra eu baixar esse tamanho de arquivo.tem alguma solução pra isso?
  5. @Elder Nauvirth Minha internet é oi Velox, um lixo, infelizmente aqui só tem disponível a oi, e nem oi fibra tem.
  6. @Mr. Caio Augusto Bom, ele está ligado em um filtro de linha aqui, que eu já estava usando antes, não é de marca o filtro não.Mas eu comprei essa fonte pela característica de ser 80 plus bronze e pfc ativo. adicionado 1 minuto depois @Wal SJC No caso estou fazendo download pelo aplicativo da epic games... adicionado 2 minutos depois @Elder Nauvirth Obrigado pelas dicas, será que tem algum jeito de deixar o download mais rápido na epic games? Kkkkk
  7. Eai galera, estou montando meu PC e já chegou a maioria das peças, essa semana chega meu gabinete, e depois só vou comprar mais um pente de memória Montei meu PC em cima da mesa aqui, a placa-mãe em cima da caixa dela , o HD em cima da caixa do HD, e a fonte do lado da placa-mãe Na época que estava disponível o gta de graça eu resgatei ele, e agora estou fazendo o download, porém ele é muito pesado 95gb, minha internet é de 10 mb, mas acaba chegando uns 6, e as vezes ate menos que isso, deve demorar alguns dias pra concluir esse download,eu queria saber se posso deixar o PC ligado baixando o GTA por dias, se isso pode causar danos ao PC, agradeço desde já se responderem aqui. Minha config: placa-mãe asrock b450 steel legend, Ryzen 3 3100, rx 580 8gb, 8g memoria adata xpg z1 (depois vou comprar mais um pente), HD 1 tb, fonte gamemax gm500, cooler cpu cooler master hyper t20.e o gabinete que está chegando é um Galaxy quasar.
  8. Eai galera beleza? Bom comprei 3 fans para colocar no gabinete, elas possuem um led na frente vou usar uma na parte traseira do gabinete, uma na parte de cima e uma na parte da frente puxando o ar para dentro Porém fazendo isso o led da minha fan ficará praticamente inútil pois vai ficar para a frente , nem vai dar pra ver ele praticamente, eu gostaria de saber se teria algum jeito de configurar a fan para inverter a rotação dela ou se teria alguma forma de eu usar ela com a parte do led virada para dentro do gabinete. Modelo: https://m.kabum.com.br/produto/114476/cooler-fan-bluecase-ring-120mm-led-branco-bfr05wxcase
  9. Bom galera preciso que me indiquem uma fonte de 500w, eu estava com planos para comprar ela semana que vem (que vou ter o dinheiro) ia comprar a nidus da Pichau , que me recomendaram, ela estava no valor de 339,90 mas acabou o estoque Vocês acham que deve voltar no site ou acham melhor eu já procurar outra fonte? adicionado 0 minutos depois Obs: se me indicarem uma fonte, preciso que seja pelo menos do valor dessa que eu ia comprar
  10. Eai galera beleza? Então estou montando meu PC e até então estava com o plano de comprar a placa-mãe asrock steel legend b450 ela estava 805$ hoje o preço foi para 820 na Kabum,me deparei hoje com uma x470 da biostar na terabyte biostar racing x470GTQ o preço dela está 825$ Gostaria da opinião de vocês sobre qual placa vale mais a pena comprar Config que desejo montar é com um Ryzen 3 3100, memória ram 2x8 adata 3200mhz no Aliexpress, e uma ex 580 8gb da Asus, e uma fonte Pichau nidus 500w. Processador,HD e placa de vídeo já comprei e só falta chegar.
  11. Bom galera, gostaria de saber da opinião de vocês se as fontes Corsair cv450 450w 80 plus bronze ( https://m.kabum.com.br/produto/108256/fonte-corsair-cv450-450w-80-plus-bronze-cp-9020209-br ) ou evga 450w 80 plus bronze ( https://m.kabum.com.br/produto/99509/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-br-0450-k ) Gostaria de saber se elas suportam essa configuração que quero montar: placa-mãe b450 Gigabyte aorus ou asrock steel legend, Ryzen 5 2600, memória ram 16 gb 2x8 data 3200mhz e placa de vídeo xfx rx580 8gb. Estou perguntando porque algumas pessoas falam que apesar de a placa de vídeo pedir 500w de fonte isso é para ter uma segurança a mais se a configuração do PC for muito pesada Então gostaria de saber da opinião de vocês ae, quem puder responder, obrigado.
  12. planejo comprar na black friday você acha que vai estar mais caro ainda? mesmo com as promoçoes?
  13. Bom galera beleza, sou um pouco novo nessa area de hardware e estou com vontade de fazer um up no meu pc . Minha config atual é uma placa-mãe de socket fm2+,processador amd a4 7300, HD 1tb, fonte de 200w Pois meu pc é fraco,gosto de jogar futebol e alguns jogos como gta v, watch dogs 2, queria muito poder jogar um fifa 20 no meu pc mas o ultimo fifa que meu pc roda é o 14 Andei pesquisando um pouco e cheguei em uma config, se vcs puderem me dar algumas dicas,desde ja muito obrigado. A config: placa-mãe: Biostar b350 et2 Processador: Ryzen 3 2200g ram: 8 gb de ram, sendo um pente só para poder fazer up mais pra frente Fonte : me indiquem uma que seria legal pra essa config e que eu poderia usar mais pra frente um upgrade? Placa de video: nessa config optei pelo processador com graficos integrados que depois eu possa fazer um up se puderem me indicar uma pra eu poder adicionar depois de um tempo (placa de video) HD: é a unica peça do meu pc que vou reaproveitar HD de 1tb Meu orçamento é curto, por isso estou querendo montar um pc assim mais de entrada Vou juntar uma grana até a black friday pra ver se consigo comprar essas peças até lá Até lá espero ter em mãos uns 1.200 a 1.500$ vocês tem algumas de lojas que posso comprar? Comentem pfv se estou errando em alguma parte na config que eu disse,e se tiverem algumas dicas estarão me ajudando mt,desde ja obgd.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...