Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joseaugusto.am

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com o seguinte problema: Macbook Pro 2017 (Tela Retina com Touch ID) ficou com a tela preta No início achei que era a Cortina de Tela da Acessibilidade que tinha ativado sem querer, mas não consegui desativar A tela preta é inclusive na inicialização (não vejo nem a maçã), mas o Macbook funciona normalmente pois testei com monitor externo Achando que o problema era de alimentação da tela, testei também a camera integrada do Macbook no Monitor externo e ela funciona (mas não sei se são cabos separados) Não consigo entrar no modo de segurança ou diagnóstico pelo Monitor externo A assistência técnica da Apple não está recebendo macbooks neste momento da pandemia. Só iphones. O que posso fazer? Agradeço qualquer dica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...