Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julia Peron

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. WOZ Dods, te agradeço muito pelo review!! Dx eu te contar um pouco sobre os objetivos para esta maquina. Tenho o objetivo de usar essa maquina para Streaming, porém não usarei para fazer streams de jogos. Para atender bem meus objetivos, a maquina tem que fazer uma live bacaninha rodando os seguintes programas: Arduino IDE, VsCode, Cad EAGLE e suportar o processamento de alguns bots que faço para interação com o chat. Não é nada que necessite de um SUUUUPER processamento além da própria stream, e meu maior objetivo é ganhar mais qualidade de imagem para minha webcam, a qual uso uma câmera Cannon DSLR para esta função. O orçamento esta um pouco apertado sim, porém gostaria de investir em algo que me permitisse fazer as lives com tranquilidade (coisa que hoje em dia com meu atual note n ta rolando) e posteriormente ir aos poucos investindo em atualizações para melhorar este setup. Modifiquei algumas peças de acordo com suas contribuições e cheguei ao seguinte setup: Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4 PROCESSADOR AMD RYZEN 3 3100 QUAD-CORE 3.6GHZ (3.9GHZ TURBO) 18MB CACHE AM4, 100-100000284BOX SSD Adata Swordfish, 250GB, M.2 PCIe, Leituras: 1800MB/s e Memória Patriot Viper Steel 8GB (1x8GB), 3200MHz, DDR4, CL16 - Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronze - CP-9020210-BR GABINETE GAMER AIGO RAINBOW PRETO LATERAL ACRILICO Agora sobre placa de vídeo que atenda a este setup com um valor amigável... estou bem perdida mesmo. Se conseguir me dar algumas dicas e um feedback sobre a nova configuração, ficarei muito grata.
  2. Olá galera, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a entender se as peças que estou selecionando para o meu PC são compatíveis entre si. Aqui estão as peças: Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4 Processador AMD Ryzen 5 3400G, Cache 6MB, 3.7GHz (4.2GHz Max Memória Husky RGB, 8GB, 3200Mhz, DDR4, CL16, Preto - HMR-D4830 SSD Adata Swordfish, 250GB, M.2 PCIe, Leituras: 1800MB/s e Placa de Vídeo Asus NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC Cerberus 4GB Como não tenho experiencias com montagem, também estou bastante preocupada se as peças vão caber no gabinete que selecionei: https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-basic-fonte-tomahawk-500w-gabinete-tgt-raider Alguém pode ser um help ai?? Caso tiverem sugestões de troca de peças que tenham a mesma faixa de valores, ficarei grata.
  3. Olá galera, Estou desenvolvendo um produto e uma das maiores dificuldades que tenho é encontrar bons fornecedores de componentes eletrônicos. Hoje em dia os locais onde encontro a maior parte do que preciso são: http://proesi.com.br/ https://www.baudaeletronica.com.br/ Porém outros componentes não estou encontrando em nenhum lugar aqui no mercado nacional. Gostaria de abrir esta discussão para trocarmos recomendação de fornecedores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...