Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

StoneDDavis

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @NIGHT FALL Não tenho outro PC pra testar Eu tava querendo levar pra um técnico, mas to sem dinheiro pra isso. E levar pra casa de um amigo é difícil por causa da pandemia By the way desculpa a demora pra responder
  2. Processador: i3 7ª geração (intel) Placa-mãe: h110m gigabyte Memória: 16gb (8gb Kingston / 8gb HyperX) HDs: 1tb (SATA) Fonte: 600W coolermaster Headset: HyperX Cloud Stinger Monitor: Philips LED 21' Sistema Operacional: Windows 10 já tentei com outro cabo, sim. Só dá o mesmo erro.
  3. Tô faz mais de 5 meses sem usar minha placa de vídeo GTX 1050 2gb, e tô sentindo uma falta pra jogar e usar mais abas no browser. Eu já limpei com limpa contato, borracha, reconectei cabos, desinstalei os drivers, e nada. Uso um cabo HDMI direto no monitor com a placa de vídeo, mas quando ligo o pc não dá mais vídeo. O monitor apresenta a mensagem: Não há entrada de vídeo disponível. No começo ela tava apresentando vídeo até certo momento em que o PC ligava, BIOS e sistema operacional, agora nem isso. O PC liga normal, a placa ativa o cooler e nada.
  4. Tô faz mais de 3 meses sem usar minha placa de vídeo 1050 2gb, e tô sentindo uma falta pra jogar e usar mais abas no browser. Eu já limpei com limpa contato, borracha, reconectei cabos, desinstalei os drivers, e nada. Tô muito chateado com isso. Uso um cabo HDMI direto no monitor com a placa de vídeo, mas quando ligo o pc não dá mais vídeo. O monitor apresenta a mensagem: Não há entrada de vídeo disponível. No começo ela tava apresentando vídeo até certo momento em que o PC ligava, BIOS e sistema operacional, agora nem isso. O PC liga normal, a placa ativa o cooler e nada. Essa é minha última alternativa (grátis), mandar pra um técnico se não der certo.
  5. Tem duas placas-mãe mesma coisa só muda a marca e o preço, essa Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M, AMD AM4, mATX, DDR4 e essa Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4. É uma diferença de uns 300 reais/200 reais. Devo comprar na mais barata mesmo? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=99034 https://www.kabum.com.br/produto/99504/placa-mãe-asus-prime-b450m-gaming-br-amd-am4-matx-ddr4
  6. A AMD entra mais num preço acessível. Então acho que vou por ela mesmo adicionando uma memória RAM 8Gb 2666MHz em downgrade para rodar em 2400MHz por que já tenho uma de 8GB nessa frequência. adicionado 16 minutos depois O processador tá com uma ótima promoção na Kabum, vou tentar comprar nessa época se não eu espero outra promo.
  7. É caro de qualquer forma, nesse ano principalmente. Mas o preço do AMD é muito mais acessível que o da Intel.
  8. Anotado! E você tem alguma placa-mãe que recomenda pra esse processador? Com disponibilidade para upgrade.
  9. Para os jogos que citei e streams ele tanka? É que nunca comprei AMD então fico com um pé mais atrás, porém o preço é bem mais acessível.
  10. Pesquisei sobre processadores e estou de olho no i5 9600k q está em promoção na KaBuM! Quais placas-mãe posso agregar ao upgrade?
  11. Tem uma placa da AMD que tá com um preço razoável em relação as da NVIDIA. A rx580 8GB. Tem alguma recomendação com ela? adicionado 2 minutos depois E qual processador seria recomendado? Eu tenho que trocar a placa-mãe também, e um de mais que 1600 fica fora do orçamento totalmente. adicionado 3 minutos depois 1060 tá no mesmo preço de uma 1660 porque não tem mais disponibilidade nos sites de computadores. É uma boa?
  12. Minha configuração é um i3 7100, GTX 1050 2GB, 500W, GA-H110M-S2V, DDR4 8GB RAM, 1TB HD SATA. Queria alguma recomendação para dar um upgrade no PC. Quero streamar LoL, Valorant, Sea of Thieves e Terraria. Dá pra streamar apenas melhorando a placa de vídeo? Caso não estou aberto à sugestões! valeu pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...