Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biff Iam

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, comprei uma tomada inteligente Ekaza de 16 amperes para ligar somente o meu cpu,sem monitores e outros periféricos. A saida máxima da minha fonte é 10 amperes, mas uso somente um HD interno e placa de vídeo onboard, logo acredito que a corrente usada é bem menor. Comprei essa tomada de 16 amperes para pode ligar e desligar o cpu remotamente. Todavia, a tomada desliga sozinha várias vezes por dia, consultei no google e vários usuários (principalmente nas opinições da amazon.com.br) tem o mesmo problema. DIzem que se o wifi oscila a tomada reboota, o pode ser aceitável para ligar um abajur, mas não um cpu para trabalho remoto. Pergunto, alguém tem experiência com alguma marca ou modelo de tomada inteligente que fique ligada mesmo que o wifi oscile? Alguém pode me indicar algum produto de qualidade que tenha sido usado na prática para cpus que tem que ficar ligados vários dias seguidos? Alternativamente, alguém tem alguma outra dica de produto que pode desligar ou ligar um cpu remotamente? Muito obrigado!
  2. Amigos, obrigado pela ajuda. A única solução que encontrei para ligar mais de um hd externo de 4 tera foi usando os hubs da Orico. Tem no Mercado Livre e na loja direto da fábrica. São caros, mas consegui ligar 10 hds de 4tb e nenhum caiu ou ficou offline. Estou com esse setup há mais de um mês e não tive falha nenhuma. Espero que isso ajude alguém. Um Abraço.
  3. Prezados, já comprei 4 tipos de hub USB 3.0, tentando em cada um deles ligar mais de um HD externo de 4tb(Western Digital My passport) cuja única fonte de alimentação é a porta USB. Nenhum deles funcionou. Eles aceitam um HD, mas quando ligo o segundo HD nenhum deles funciona. todos esses HUBs USB tem alimentação externa, mas os HDs não tem alimentação externa, como referi anteriormente. Alguém pode me indicar um modelo de Hub USB que funcione com mais de um Hd externo de 4Tb, ou pode dar alguma dica de como fazer isso funcionar? Já adianto que: - todos os Hds funcionam corretamente se ligados direto na USB do PC. - não tenho mais portas USB disponíveis no meu PC. Todas já estão com HDs externos. - não tenho mais slots vagos na minha placa-mãe para expandir. Desde já agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...