Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devid28

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Devid28 postou

  1. Boa noite galera! Tem uma situação um pouco inusitada e para falar a verdade eu não sei nem se é possível. Na casa do meu colega ele me relatou que ele usa o celular conectado a rede normalmente, porém depois de um tempo a internet do celular cai e só retorna depois que ele liga o YouTube pela smart tv. Eu já vi acontecer na casa dele porém eu acho que seja coincidência. O reteador dele fica no quarto e a marca da TV é Panasonic. Será que pode existir alguma coerência isso? Alguém sabe como resolver isso?
  2. @BCP vou tentar fazer isso sim. Agora no dia que comprei esse aparelho eu comprei duas unidade do mesmo pois era 1 pra mim e outro pra o colega. É normal esses aparelhos de mesma marca se comportarem de maneira diferente em relação à temperatura? Porque o outro aparelho do colega ele relatou só ter congelado uma vez e o meu todo dia congela. Será que pode ser ausência de pasta térmica no processador ? Ou coisa similar?
  3. Boa noite galera! Eu comprei um TV box a cerca de 10 atrás com um app de iptv instalado. A marca do TV box é o tx9. Comprei esse porque oferece um hardware melhor. Só que quando eu ligo, pouco tempo depois ele simplesmente congela independente se tiver no app de iptv ou no YouTube ele sempre congela. Depois que congela o aparelho não obedece nenhum comando do controle até mesmo o botão de desligar. Esse problema só consigo sanar se eu tirar a tomada. Após eu ligar novamente ele fica o dia todo ou pelo menos não congela durante o uso. O que posso fazer pra resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...