Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tanglima

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde gente. Resolvi comprar um conversor de DVI-D para VGA e funcionou de primeira. Não sei ao certo o que foi o erro, mas isso resolveu! É isso, brigada todo mundo que tentou ajudar!
  2. @Rafael Tuco na placa-mãe não tem essa opção com esse processador, eu li ontem no manual quando tava tentando fazer funcionar um monitor onboard e outro offboard hihihi. Poxa meu, valeu pela ajuda.
  3. @Rafael Tuco Nadinha, só aparece um ainda
  4. @Rafael Tuco finalmente depois desse tempo todo consegui instalar, maaaaaaas, ainda não funciona
  5. @Rafael Tuco Meu, eu fiz isso com um e funcionou bonitinho, o outro não to achando em lugar nenhum. Você sabe o que pode ser?
  6. @Rafael Tuco Olha que doido, aqui aparece os dois monitores!
  7. @Rafael Tuco Oii, se eu for no windows não aparece nada. Na multiple displays da que não tem outro monitor pra ser detectado.
  8. Galera é o seguinte, eu quero usar dois monitores para jogar e os dois monitores tem porta HDMI. Como minha placa de vídeo (Rx 460) tem uma saída hdmi e outra dvi, liguei um monitor na saída de hdmi e o outro comprei um adaptador dvi/hdmi. Mas é o seguinte, aparentemente a saída dvi não tá funcionando, alguém pode me ajudar? Quando eu inicio o pc ele liga e mostra a parte da bios, mas quando o windows carrega para de funcionar. Alguém pode me ajudar? Valeu gente!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...