Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Marendino

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Breno Marendino postou

  1. @pedr0M Cara pelo que me lembro eu troquei o cabo de energia e funcionou. Se tiver alguns sobrando aí tenta fazer esse teste.
  2. @Yan_ Fiz um pedido de reparo ontem, tenha a até segunda pra enviar pelos correios, mas com vou ficar sem PC porque não tenho vídeo integrado no meu processador, estava tentando resolver por mim mesmo ( e com sua ajuda claro haha) e deixar como última opção mandar para reparo. E realmente a placa não ta esquentando muito @Yan_ Olhando agora, outra coisa que percebi foi o Power Consumption muito alto, pelo que vi em alguns vídeos o normal era bater no máximo 100% e no meu caso está com mais de 200%. Então pelo jeito vou ter acionar a garantia mesmo. Mas independente, obrigado pela tempo e paciência por tentar me ajudar com esse problema e qualquer coisa eu volto aqui pra perguntar hahaha. valeu!!
  3. @Yan_ Fiz aqui o que você me pediu. E tentei mudar a tensão para 0.900V e o Clock para 1755MHZ, mas o GPU Clock não passa de 300mhz e a tensão não sobe mais que 0.650V. Fiz exatamente como o cara diz no vídeo, salvei o profile, apliquei as configurações, deixei o Kombustor aberto no canto da tela, mas mesmo assim não muda os valores. porém tem uma fala dele que percebi acho que no minuto 13:25 que ele diz sobre a barra verde no PerfCap Reason. Dizendo que o clock não pode subir mais o mhz porque "ele está no limite de power do chip gráfico" poderia ser algo relacionado a isso? Se for, seria um problema físico da GPU ou problema relacionado a fonte?
  4. @Yan_ Acabei de fazer isso e continua com o mesmo problema
  5. @Yan_ Até então eu baixava por la mesmo, mas esses testes que eu fiz eu baixei pelo própria site da Asus e usando o instalador da Nvidia. Isso que fiz o teste com as duas últimas versões disponíveis para placa.
  6. @Yan_ Fiz o teste aqui com os drivers. Atualizei pro mais novo e usei um driver antigo, mas continuou com esse problema. Eu até consegui testar a placa em um PC com uma config pior, e quanto fui entrar no jogo estava a mesma coisa ( na verdade tinha menos FPS porque o processador que q fiz o teste era pior do que o que eu uso) e quando fiz o teste no benchmark com essa outra config, estava com uma porcentagem baixíssima de desempenho, igual na minha config original. Esse segundo teste: https://www.userbenchmark.com/UserRun/40755083 O engraçado é que eu consigo usar de boa a placa, não trava em videos full hd no YT ou no uso normal mesmo, o único problema são os jogos. O fps cai absurdamente e começa a gargalar muito, coisa que não acontecia até 3 dias atrás. Obs: isso não é so em 1 jogo, são em todos mesmo.
  7. @Yan_ Abri um jogo para fazer um teste e fica entre 95 e 100 % de uso da GPU, e gargalando muito, coisa que não acontecia até ontem.
  8. @Yan_ Então, para ser sincero eu nao sei haha. Eu sei tinha como mexer no OC, então acho que devia dar para mexer sim. Mas de qualquer maneira ja desinstalei para fazer um teste e ainda continua com esse problema.
  9. @Yan_ Não tenho, mas tenho o Asus Tweak II. Tem alguma relação?
  10. Olá galera, To precisando de um help de vocês. Fui ligar meu computador hoje e a placa de vídeo Asus GTX1650-O4G começou a fazer um barulho muito alto, como se estivesse superaquecendo, então automaticamente eu forcei o botão power pra desligar o computador. Logo alguns segundos depois eu retornei a ligar e ja nao tinha mais o barulho alto. porém com menos de um minuto com o computador ligado a tela ficou toda escura e apareceu sem video no monitor. Então desliguei o computador e tentei ligar novamente, e todas as vezes acontecia a mesma coisa. Então decidi fazer uma limpeza na placa de vídeo pois percebi que estava bem suja até. E depois da limpeza "aparentemente" tinha voltado ao normal, pois a tela parou de desligar sozinha e mostrar sem video como estava acontecendo, Só que quando abro qualquer tipo de programa ou jogo o FPS cai absurdamente. Ficando as vezes na casa dos 30 fps ou menos ainda. Com isso eu decidi atualizar o driver de video, mudar o cabo de energia, o cabo HDMI, mas mesmo assim nada funcionou, continua com esse problema de FPS absurdamente baixo, Então Gostaria de saber o que pode ter acontecido Obs: Fiz dois testes no beachmark test e esses foram os resultados https://www.userbenchmark.com/UserRun/40707194 https://www.userbenchmark.com/UserRun/40710542 PC: AsRock B360M performance Intel core i3 9100f Hyperx 2x8gb 2400mhz ddr4 SSd 480gb kingston Asus GTX1650-O4G PCYES Electro V2white 500w
  11. @le007 Tentei usar um programa para verificar, mas ta complicado pois logo após colocar a senha o video ta caindo e ficando sem sinal. Mas consegui fazer um teste com outro HDMI, cabo de energia e na tevelevisão da sala e continua dando sem video.
  12. Então, não cheguei a verificar as configurações de energia pois não sei como faz, mas vou dar uma procurada sobre isso. Em relação aos cabos, eu troquei o cabo de energia do monitor com o da fonte mas continuo na mesma, ja o HDMI eu não testei mas posso tentar.
  13. Olá, Tive um problema recente com meu PC e gostaria da ajuda de vocês. Mais ou menos 2 semanas atrás deu uma queda de luz aqui em casa e quando fui ligar o PC já não dava sinal nenhum de vida. Então imaginei que tivesse dando algum problema com a fonte ou com a placa-mãe. Dai fiz aquele teste com o clipes na fonte e ela estava funcionando normalmente, tentei ligar de novo na placa-mãe e nada. Sendo assim imaginei que o problema pudesse ter sido na placa-mãe mesmo. Decidi comprar outra pois já estava até pensando em um upgrade. Então omprei em promoção na epoca um kit com a placa-mãe, AsRock B360M Fatality e um Core i3-9100F. Acontece que as peças chegaram e fui instalar no gabinete, de cara funcionou normal mas apareceram algumas mensagens de erro relacionado com a memória. Dái desliguei e quando voltei a ligar deu tela azul. Mas depois de um tempo eu decidi formatar meu SSD e ficou de boas. Só que acabou acontecei mais um problema. Toda vez que eu ligo o PC ele fica um tempo normal, e logo após alguns minutos (entre 3 e 5 minutos) a tela fica escura e depois aparece uma mensagem dizendo que está sem sinal. Só que ele continua funcionando normalmente, tanto as luzes do gabinete, teclado e mouse quanto o cooler da placa de video e do processador também, Até a fan da fonte também continua funcionando. Ou seja aparente o PC continua funcionando normalmante, mas não da vídeo. Até fiz um teste e deixei passando alguns arquivos para o pendrive. Quando estava com 90 % deu o "sem sinal" e parou de dar vídeo, mas deixei o pc ligado ainda, uns 20 minutos depois e so cliquei para desligar normalmente (ser pressionar para forçar o desligamento) e depois de alguns segundos ele desligou normal. Quando abri o pren drive no notebook que tenho aqui em casa os arquivos estavam salvos lá. então o PC continuou funcionando mesmo sem estar pegando o vídeo. Sinceramente não sei o que pode ser, algum problema já na placa de vídeo? ou fonte? talvez alguma incompatibilidade ? Não sei, mas por favor me ajudem kkkk Agradeço pelo espaço dado! Especificações do PC: AsRock B360M Fatality Intel Pentium i3-9100F. GTX 1050ti HyperX 8gb 2400mhz Fonte PCyes electroV2 white 500W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...