Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexMmf2

Membro Pleno
  • Posts

    258
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que AlexMmf2 postou

  1. De acordo com essa tabela, respondam: Qual será a Frequência Ideal da Antena? Qual será o Ganho da Antena? Qual será a Potência da Antena? Obs: O Local que possui esses canais, tem como alguns obstáculos, as Montanhas!
  2. Então eu acho que funciona assim: Se a minha Antena for de 531 MHz, então ela é UHF, trabalha dos Canais 14 (470 - 476 MHz) ao 24 (530 - 536 MHz) e dentro disso, mede-se o Ganho do Sinal em dBx/xW. Será que é assim que funciona ou estou errado?
  3. Então se a minha Antena for UHF (Triax ou Parábola com Espinho) deve responder e suportar trabalhar nas faixas dos Canais 14 ao 83?
  4. @Renato.88 Essas divisões de Frequência são as Larguras de Faixa?
  5. http://www.teleondas.com.br/frequencias.html Queria saber se essa tabela de todos os canais com suas respectivas frequências vale só para um determinado estado do Brasil ou se vale para todas as cidades de todos os Estados do Brasil!
  6. @Rafaeldelvalle Além de um Water Cooler, uma boa pasta térmica prata também!
  7. @alexandre.mbm Ainda vou fazer isso: Colocar Diodo nessas Pontas que sairá do Terra para o Positivo!
  8. @Sérgio Lembo Isso aí amigo Sérgio, provoque teu amigo Paulo para comentar aqui kkkkk.
  9. @.if Diz pra mim que tipo de visão você tem sobre o que acontecerá!
  10. @.if A minha intenção é tentar aproveitar as lâminas como campo magnético entre o arame positivo e o terra liga os 4 dipolos!
  11. @.if Fiz os Suportes de Dipolo com Lâminas de Barbear, onde as marcações em Lilás é onde vai as Varetas de Alumínio!
  12. @alexandre.mbm Assim. No caso essas varetas eu substituiria pelas varetas de solda de alumínio por serem bem retas.
  13. Eai pessoal, dá ou não dá para fazer minha Antena com essas varetas de Solda de 94% de Alumínio? Pois eu não quero utilizar aqueles arames de alumínio galvanizado usado em varal ou usar fio de cobre grosso!
  14. @alexandre.mbm Eu quero usar esse arame como as varetas do dipolo em tubo de PVC separando o lado positivo do lado terra conforme exemplo das espinho de peixe!
  15. Mais de acordo com a Tabela de Condutividade, quanto menor a condutividade Elétrica, mais consegue conduzir sinal?
  16. Quero usar varetas de Solda MIG/TIG de Alumínio ER4043 de 1,6 mm que tem 5% de Silício, para fazer os dipolos da Antena!
  17. Antenas Wi-Fi: Frequências de 2,4 a 6 GHz Antena Dipolo Triax: Frequências de 470 a 806 MHz Dessa maneira eu poderia usar essa Antena Dipolo no lugar da Antena Direcional, fazendo modificações nela?
  18. @Math.Pi Mais o pc ficou mais lento para abrir o Corel Draw por exemplo. Daí quando voltei para o Cabo VGA, ele voltou a ficar mais rápido.
  19. Quero saber de vocês se vai haver travamento se eu usar um cabo HDMI de 4k nesse monitor de 1920x1080 com esse CPU com Gráfico Integrado?
  20. Comprei esse cabo HDMI 4k para usar nesse meu monitor, mas noitei que a tela e o pc estavam começando a travar ou congelar muito. Quando voltei para o cabo VGA, a tela e o pc voltaram a destravar ficando mais rápido. Foi aí que me flagrei que meu monitor E2250 da LG só vai até 1920 x 1080 x 60Hz, sendo que a Vega 11 do Meu 3400G vai até 4k.
  21. Quero saber qual desses dois uso para desarmar a pastilha peltier quando meu projeto do freezer atingir determinada temperatura. Nos pinos NO e C do temporizador, normalmente só liga coisas de 110 ou 220v para comandar e se for ligar coisas de 12v, o consumo máximo é de 5A parece. Mas minha pastilha consome 6A.
  22. @Kaze_jp Sim, eu começei testando o pc com todos os componentes na placa-mãe, e começou ligando, mas começou não bipando e nem dando vídeo. Aí eu resolvi tirar um pente e testar, tirar o outro pente e testar, tirar o SSD e testar, tirar o HD e testar e também ligava, mas não dava vídeo e não bipava . Aí, eu testei somente com a fonte ligada na placa-mãe com a CPU e sem os pentes de memória, SSD e HD e mesmo assim, ele liga, mas não bipa e nem dá vídeo.
  23. Desmontei e tirei a Placa-Mãe, a Placa de Vídeo, a Fonte, os dois pentes de memória RAM, o HD e o SSD Sata do Gabinete e testei o PC do meu sobrinho em cima da mesa só com a Fonte, CPU e Placa-Mãe e mesmo assim Liga sem Bipar e sem dar Vídeo. Será que o problema está na Fonte, na CPU ou na Placa-Mãe? Setup dele: Fonte Tomahawk 500W ASRock A320M Rev 1.04 Processador Athlon 200GE ou 3000G, algo assim! Vamo gente, respondam logo kkkkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...