Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asant75

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @ShiroeAK Entendi! Vou verificar e darei um retorno. Muito obrigado! adicionado 9 minutos depois @ShiroeAK O único ícone de atalho da câmera que encontrei foi no Menu Iniciar. Porém, quando clico com o botão direito do mouse não aparece a opção "propriedades". Tem "Configurações", mas nesta não consta nada referente ao "modo de compatibilidade" .
  2. Olá! Possuo o Ultrabook Acer modelo Aspire M5-481PT (https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/4545?b=1). Após atualizá-lo para o Windows 10 a camera parou de funcionar. Em contato com o suporte da Acer fui informado que o fabricante não disponibiliza um drive compatível com Win10 para esse modelo.É possível utilizar um outro drive ou alguma alternativa para solucionar esse problema? Grato pela ajuda.
  3. Meu receio é que o defeito esteja na placa de interface e não na de potência. Mas vou arriscar. Grato pela ajuda.
  4. Pior é que está na direção do 474 mesmo. E como a placa é toda revestida com uma espécie de silicone, não tenho como identificar a real origem do vazamento. De qualquer forma, muito obrigado pelas orientações.
  5. @Ricardov Testei a corrente com uma chave de teste dessas convencionais, usadas por eletricistas. Identifiquei a fiação que vem da tomada de força e gi que estava chegando corrente na parte que conecta à placa. Não identifiquei nenhum capacitor estufado. Vou levar na loja de peças e ver se fazem os testes de continuidade. Mas em relação ao liquido vermelho, já indica um defeito na placa? Grato.
  6. Olá Ricardo. Olhando com mais atenção, parece que o vazamento vem do capacitor em destaque na foto. Pois está na mesma direção do vazamento.Caso seja realmente esse capacitor, é possível substitui-lo ou somente a placa completa? Em relação ao teste de tensão no secundário do transformador, como faço isso? Lembrando que sou leigo no assunto. Muito obrigado pela ajuda.
  7. Olá! Possuo uma Lavadoura Consul Maré e a mesma não está ligando, não dá nenhum sinal. Verifiquei que a corrente de tensão está chegando normal. Ao desmontar a placa de potência observei a presença de um liquido gelatinoso vermelho (ver destaque na foto). Isso é normal ou pode ser indicio de defeito na placa? Não sou técnico e tenho receio de comprar uma nova placa sem ter certeza que está é a causa do problema. Grato pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...