Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OneLefts

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de OneLefts em Pc gamer travando em alguns jogos toda horas (a cada 2 segundos) foi marcado como solução   
    Galerinha, descobri q o problema era a fonte (aparentemente), pois coloquei meu pc em outra fonte e está tudo bem nos jogos. 
    O estranho é q apos eu votlar pra casa e colocar meu pc de volta na minha fonte (a que estava ''aparentemente estragada'') o pc ficou normal, porém fazendo um barulho insuportavel de coil wine na entrada pci-e da placa de Vídeo, ent eu fiz o seguinte, limitei o consumo, tipo um undervolt pelo msi afterburner, o que me resultou em menos temperatura e solução do problema de coil wine (o barulho chato no pci-e). Porém a minha gpu perdeu 15% de desempenho.
     
    Resumindo: a minha fonte é velha, e isso provavelmente resultou o coilwhine e problema de travamento no sistema. A solução foi diminuir o consumo de energia da placa de Vídeo, solucionando o barulho chato das bobina e os travamento nos jogos, mas como consequencai eu perdi 15% de desempenho da gpu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!