Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erotauer

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Show de bola amigo! valeu demais pela ajuda! Acabei de comprar o CM H410R, aumentou um pouquinho o preço de ontem para hoje (coisa de 10 reais), mas ainda acho que valeu a pena. Além disso acho que o tamanho dele (ventoinha de 90mm) é mais razoável para o gabinete miditower em que será instalado. Muito obrigado!
  2. Boa noite amigo, acabei de comprar um kit xeon e5 2640 v3 com placa-mãe X99 QD4 e estava determinado a comprar o COOLER MASTER HYPER H410R 92MM por R$99,00 por ter 4 hiperpite, ser silencioso e por causa da marca, mas depois de ler sua mensagem fiquei na dúvida... qual você me recomenda? Obrigado!
  3. Amigo, a solução é relativamente simples: Dentro do programa gerenciador de áudio, clique no ícone verde equivalente ao "painel frontal", assim, aparecerá em seguida uma tela para escolher entre alto-falantes e fone de ouvido. Daí basta selecionar fones de ouvido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...