Olha só, pra quem tá tendo dificuldades com a reprodução do áudio em 2020 e ainda não acho uma solução pelo pygame, recomendo converter o áudio para WAV, e façam uma mudança no código que está no vídeo.
Primeiro, não é necessário usar o comando pygame.init(), em vez disso, usem pygame.mixer.init(), para assim iniciar não o pygame, mas sim o mixer do paygame.
Segundo, no final do código, onde tem pygame.event.wait fara com que o seu áudio seja reproduzido apenas uma pequena parte, não inteiro, então, em vez de usar isso, mude para X = input('Digite algo para parar'), desta forma, partir do momento q o áudio iniciar, até o fim dele, se você escrever algo, ele parar o áudio.
Espero ter ajudado, estou aprendendo agr tmb, e essa foi a melhor forma que eu achei para rodar um áudio no pycharm com o menor numero de linhas. Vou deixa meu código aqui para quem quiser usar como referencia e testar:
import pygame
pygame.mixer.init()
pygame.mixer.music.load('musica.wav')
pygame.mixer.music.play()
parar = input('Digite para parar')