Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wallace0109

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá galera tenho um asrick b450m steel legend ryzen 5 1600af pceyes electro v2 450w 8gb ram é uma gtx 760 2gb e estou afim de trocar a placa de vídeo por uma rx580 de 8gb irei ter problemas de o pc não aguentar? ou irei ter problema de rodar algum tipo de jogo com esses configurações ?
  2. @Imakuni em que site eu poderia achar ela usada? Pois a 580 está a 1500 pelo que vi, e a fonte aguenta as duas?
  3. Olá pessoal, estava de olho em trocar minha gtx 760 pois já está bem obsoleta e estava de olho nesta da foto abaixo. o que eu queria saber era se vale o preç se a marca é confiável e PRINCIPALMENTE se irá rodar bem no meu pc expecificacoes: pceyes 450w electro v2 ryzen 5 1600af asrock b450m steel legend e uma cápsula de 8 gb ram 3000mzh. tambem gostaria de recomendações caso ouvesse uma melhor custo benefício.
  4. Olá pessoal, comprei recentemente um Ryzen 5 e formatei o meu hd, baixando Windows 10 pro, no entanto depois de ligar o pc ou ele congela, ou da essa tela azul abaixo, gostaria de saber como resolver isso, muito obrigado. ( a imagem foi do Google mas o problema é esse clock watchdog timeout.)
  5. Posso usar esse parafuso para stand-off na placa-mãe? Ou tem que ser algum específico com material específico? Obrigado
  6. @Imakuni mas a tensão não continua? Outro problema é porque a minha é b450 steel legend, não encaixa todas as entradas nessas com protuberância, algumas vão nas outras.
  7. Olá, acabou de chegar minha placa-mãe, porém meu gabinete não tem mais os parafusos stand-off, eles podem ser comprados separadamente ou existe outra forma de montar sem riscos?
  8. @NIGHT FALL minha dúvida no caso é se é compatível, pois ouvi dizer quem o ryzen era bem “fresco” nessa questão
  9. @Wal SJC esse é uma boa?@NIGHT FALL @tjotac
  10. A configuração do Pc em questão seria: placa de vídeo:gtx 760 processador ryzen 5 1600af placa-mãe: B450M steel legends fonte:pceyes 450w electro v2 no caso eu queria comprar uma de 8gb 3000 e depois outra igual, qual marca seria recomendado?
  11. @Felipe Barbosa Melo engano meu, lembrava de meu antigo pc onde ligava pelo placa-mãe, por enquanto 2/3 todos suas recomendações, última dúvida, perdoe o incômodo, só queria saber quais boa memórias ram compatíveis com ela, iria pegar uma de 8 agora e mais 8 depois, queria uma ideia de modelo e tal
  12. @Felipe Barbosa Melo estou bem tentado a seguir a sua recomendação , porém ela não vem com saída vga (do meu monitor) existem adaptadores bons para isso? Que não percam a qualidade?@Felipe Barbosa Melo
  13. @Amanda Gonçalo isso, é uma electro V2, muito obrigado pela ajuda, então vai ser uma b450, tem alguma recomendação de marca? E outra dúvida, quais seriam memórias RAM boas para as mesmas? Planejo comprar uma de 8 agora é outra posteriormente adicionado 5 minutos depois @Atretador havia visto essa aqui, ela é bem falada pelo que pesquisei, vale a pena? adicionado 5 minutos depois @Amanda Gonçalo @Atretador havia visto essa aqui, ela é bem falada pelo que pesquisei, vale a pena?
  14. Irei comprar um Ryzen 5 1600af e queria uma recomendação de placa e também saber se á incompatibilidade com minha placa de vídeo (gtx 760) deixando claro que minha fonte (pceyes 450w) também gostaria de saber se ela aguenta o tranco, o pc seria para ter uma boa performance para jogos, me foi recomendado uma B450m Steel legend aqui no grupo, porém a preço de 820 está meio salgado, vale este preço? É uma boa placa? Obrigado de antemão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...