Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

godlysecret

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que godlysecret postou

  1. Mano eu não preciso salvar os arquivos porque n tenho nada importante, e tambem baixo tudo de novo porque tem quase nada, discord chrome spotify e steam kkkkkk
  2. os unicos hd e pendrive q tenho tem coisa importante, ent eu acho que vou ter que levar pra um assistencia tecnica mesmo kkkkkkk, voce sabe qnts que cobram pra arrumar esse problema?
  3. n tenho nada de importante aqui no meu pc atualmente.
  4. eu tenho um hd externo aqui sobrando, como eu faço isso?
  5. Não sei como faz isso eu tenho um pendrive aqui mas nao sei qnts gb precisa pra fazer isso, e tambem tem arquivos importantes e pessoais ent eu nao sei se da para fazer isso sem perder os arquivos
  6. Como formatar o pc pela BIOS? Perdi acesso total do meu Windows 10, não tenho acesso e nem permissão para nada, e quero saber se tem como formatar pela Bios.
  7. exatamente, peguei a z490 para um futuro upgrade. sim mas é porque vi algumas reclamaçoes falando que a kabum entrega a placa-mãe sem a bios atualizada, ou seja eu teria que levar para um tecnico para atualizar a bios, ent é por isso que quero saber se a kabum atualiza bios de 10th geraçao.
  8. Olá quero saber se uma z490 plus BR ja vem com a bios instalada para um i5 10400f. pretendo comprar os 2 produtos na loja que explode, e quero saber se ja vem com a bios instalada!
  9. esqueci de um detalhe tb, eu botei slot 1 e 3 e nao queria ligar, estranho, nao sei se é mal contato,sujeira ou realmente queimou
  10. Olá, hj eu tirei meu pc pra tentar desmontar ele e colocar no outro gabinete, so que nao consegui entao coloquei tudo de volta e amanha vou levar a um tecnico para montar, so que os slots da memoria ram estão estranhos, testei os 4 slots e o slot 1 e 4 funciona, o 2 e 3 nao estão funcionando, e tambem sinto um leve cheiro de queimado, mas eu tento colocar as memorias no 1 e 4 pro dual channel e n vai, so vai 1 memoria, tentei colocar essa outra memoria no slot 1 e tambem nao ligo, acho que um modulo queimou. qnt ao slots da placa-mãe acho q tb foram de ralo.
  11. @Math.Pi eu achei desse mesmo modelo so que é bcf 02 na kabum, tem algum problema? https://m.kabum.com.br/produto/129568/controle-de-cooler-fan-bluecase-bcf-02-bcf02case
  12. Obrigado, irei ver se veio um controlador rgb compativel. Consegue me mandar links desses adaptadores, lembrando que são somente 3 fans rgb de 120mm.
  13. Olá, eu tenho uma b250m plus br e comprei um gabinete redragon wheeljack com 3 fans gc f011, so que os fans sao 6 pinos e minha placa-mãe é 4 pinos para fans, alguem tem algum link de adaptador de 6 pinos para 4??
  14. Olá eu estou pensando em fazer um mega upgrade no meu pc, e escolhei algumas peças, e queria saber se vai estar tudo ok com as combinaçoes que fiz e se tiver algo errado pode me avisar e dar dicas de upgrade Gabinete: wheel jack preto com 4 fans incluso. Processador: i7.9700k placa-mãe:aorus z390 elite Placa de vídeo:1050ti asus(preciso de dicas para uma placa melhor.) Memoria ram: 16gb(sem dual channel porque eu tenho só um modulo de memória de 8 que é um hyperx fury rgb 2400mhz) Watercooler: corsair h80i v2 rgb ssd: w.d green 240gb Hd: 500gb fonte: gamemax g500. isso é tudo que tenho em mente por enquanto! queria saber se da para eu comprar mais um modulo de ram que eu ja tenho e der deboa, ou terei que comprar com uma frequencia maior.
  15. @toni_fatec irei pesquisar mais sobre elas, tambem achei uma AB350M-DS3H mas nao sei se ela e melhor que a b450.
  16. Olá eu queria dar um umpgrade no meu pc, então eu decidi pegar um ryzen 5 3600x, mas eu nao sei qual a placa-mãe eu pego tambem. pc atual processador i5-7500 placa-mãe b250m-plus 16gb memoria ram 2400mhz ddr4 placa de video 1050ti fonte gamemax g500.
  17. Eu queria saber qual o maximo de frequencia que minha memória ram chega com um overclock. hyperx 2400mhz 8gb ram.
  18. meu gabinete e o anjo da noite 2. Tem 3 coolers na frente somente. Coloquei tudo no ultra e fiz o teste e foi a mais de 120 fps.
  19. sim uso o cooler box do i5. Ele so tem 3 coolers na parte de frente. Nao sei se é um bom air flow isso.
  20. Em relação a temperatura, qual método é bom para reduzir a temperatura do processador? Estou pensando em comprar mais 2 coolers, mas vai ficar muito barulhento.
  21. Vou aumentar o gráfico e limitar o fps no 144 ou no 60? Meu monitor é 60hz mas eu pego mais de 60 fps. Ja monitoro sim com o msi afterburner.
  22. Somente com o discord e mais nada. Temperatura a 70 graus. Beleza, irei fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...