Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JokerThunder

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendo, então em caso de melhoria preciso comprar um novo correto? tudo bem então, agradeço a todos que responderam.
  2. @djfulano Sim, eu sei, pretendo comprar um adaptador, mas eu não tenho muita fé, eu até pensei em reaproveitar a carcaça dele e trocar todos os componentes internos, mas acho que não caberia, eu realmente não quero me livrar dele, afinal, ganhei por que meu Tio morreu, e tenho bastante apego, mas ao mesmo tempo necessito de algo mais potente, afinal, o processamento dele já está bem limitado para o meu uso. adicionado 2 minutos depois @Reset2020 Entendo, você acha que pode ajudar? ouvi falar que SSD ajudam a acelerar o processamento, e eu até pretendo sim adicionar um SSD, mas eu queria mesmo achar alguma forma de aumentar o processamento dele, mesmo que seja trocando o próprio processador, o problema é que com a falta de informações que tenho sobre essa placa-mãe (Emerald Lake FAB1) eu não consigo achar processadores compativeis ou GPU que possa ajudar. adicionado 5 minutos depois @Grande Mestre Lucas Entendo, um tecnico da minha cidade tambem falou, mas em conversas com alguns amigos que tambem são tenicos, eles já venderam um computador (Que eu ja cheguei a ver e usei até) que o processamento era praticamente identico ao meu, e com um adaptador de placa de video e uma placa de video, fez com que ele rodasse até GTA V (Algo que é impensável no meu computador atual). adicionado 10 minutos depois Eu agradeço quem respondeu, e espero poder melhorar esse fóssil kkk, se vocês acharem que precisa de mais informação sobre ela, baixei o CPUZ e o AIDA64, mas nenhum deles diz qual o PCI (1.0,2.0 ou 3.0) e nem até onde vai a placa de video dele.
  3. Olá, meu nome é Daniel, eu tenho um notebook que ganhei de 3º mão, quando meu tio morreu, e eu gostaria de adicionar uma placa de video externa nele, mas infelizmente não acho nenhuma informação sobre essa placa-mãe (PCI e nem até onde posso melhorar). placa-mãe: Emerald Lake FAB1 (Intel). notebook é da CCE (Isso dificultou muito). Processador: I3 2310M 2.10 GHz. Memoria: 4Gb RAM DDR3. GPU Intregrada: Intel Graphics 3000. Gostaria de saber até onde eu posso melhorar ele, de preferência qual adaptador de placa de video eu deveria comprar e qual placa de video serviria, ou se não valeria a pena, alguem poderia me ajudar? Agradeço des já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...