Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JamisGordo

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então, eu não sei praticamente nada de undervolt, coloquei ontem em 1150mV e depois de umas duas horas meu pc apresentou problemas enquanto eu jogava um jogo mt leve, o clock eu reduzi de 2750 para 2600 de máxima e 2500 de mínima e deixei assim. Já li gente falando que minha placa n é muito boa de undervolt mas como n sei nada não posso confirmar. São essas fans mesmo, acha que faria muita diferença?
  2. No caso isso foi após o undervolt, reduzi de 1200mV para 1160mV, como meu computador fica perto de mim, reduzi a velocidade das fans para não fazer tanto barulho, em full load elas estão em 50%. Acredito que as fans estejam direcionadas do lado correto mas ao colocar a mão perto elas não parecem muito potentes, teoricamente se eu trocasse por de 140mm, reduziria o barulho. A dúvida era se o investimento ajudaria com a temperatura, no caso, minha gpu tem uma construção de refrigeração ruim.
  3. @Pedroou As 3 fans que estão na frente vieram com o gabinete e as 2 traseiras são uma da gamdias que um colega me deu (acredito que são de algum kit deles com controladora), não acho que nenhume delas seja boa na verdade. Eu li em um post aqui que se o cpu cooler puxa ar da frente do gabinete, é interessante não colocar dois fans em cima para não puxar ar antes de chegar no cooler, isso procede?
  4. @Pedroou Silverstone Fara 511z Minha gpu é aquele modelo escaldante da MSI 6750XT Mech 2x
  5. Bom dia! Metade das fans do meu gabinete vieram com ele e minha gpu em full load está batendo 78 graus, atualmente tenho 5 fans, 3 intake e 2 jogando o ar para fora. A minha dúvida é a seguinte, valeria a pena comprar 3 fans 140mm e colocar 2 na frente e uma atrás? Reduziria o barulho e temperatura da gpu? Se sim, a Cooler Master Sickleflow 140 é um bom fan ou eu deveria investir em algo acima? Desde já, obrigado!
  6. @pedrin_howzz Cancelei a compra, estou buscando um de 24' já que é 1080p pra balancear na densidade de pixels, não vi nenhuma análise desse da LG, só do 600 aí fiquei com receio de comprar
  7. @pedrin_howzz Me recomendaram o AOC Hero 24G2 e acabei pegando ele, vale a pena devolver pra pegar esse? Me falaram também do ASUS TUF VG279Q1R que tá com um preço semelhante mas também não sei se vale a pena cancelar a compra.
  8. Boa noite, acabei de comprar uma 6750XT e decidi aposentar o meu samsung 900p 20pol de 2009 junto, como não tenho base de monitor com qualidade boa, estou em busca de dicas, alguém consegue me recomendar algum monitor custo-benefício 1080p para jogos? Se possível 144Hz e com freesync, pode passar um pouco de 1200 se valer a pena. (Não sei se valeria a pena juntar um pouco mais e pegar 1440, tô com medo de perder muita performance) Vi esse daqui: https://www.magazinevoce.com.br/mag...ium-vesa-24gn60r-b-awzm/p/af0afccbh6/in/mnpc/ Mas não sei se é bom. Obrigado!
  9. Boa tarde! Troquei minhas peças agora e estou atualmente com 5 fans (3 que vieram no gabinete e 2 antigos da PCYES com conexões e controladora proprietária). Estava pensando em manter os 3 fans que vieram no gabinete por enquanto e comprar 3 + uma controladora, alguém pode me recomendar? Gostaria de gastar no máximo 150 reais nas fans e não tenho problema em comprar no Aliexpress. Muito obrigado! Outra dúvida meio aparte, meu gabinete é um Silverstone Fara 511z e ele tem um led na parte frontal, não achei onde conectar os pinos na minha placa-mãe (B550 Tomahawk), se alguém souber me dizer se é possível, eu ficaria agradecido!
  10. Boa tarde, meu chefe me deu uma placa-mãe com um cooler e um xeon e3-1230 que estava na casa dele mas ele não sabe se ainda está funcionando. Aí surge a minha dúvida, meu tio vende lixo para o lixão e costuma aparecer um monte de computadores mais antigos, qual a chance de eu conseguir alguma peça ainda funcionando quando os computadores tomam até chuva? Até vi que tem pentes baratos no ali mas teria que gastar uns 400 reais para completar (gpu, fonte e ram) sem garantia nenhuma de funcionamento. É uma pergunta meio boba, queria só ouvir a opinião de outros se valeria a pena ou não. E se tiver algum tópico mais apropriado para isso, perdão!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...