Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LEONARDOJB

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Manuel Fernandes Da Silva Tmj irmão Deus abençoe
  2. @Manuel Fernandes Da Silva o meu é o xeon e5 2620 o meu tive que entrar na BIOS e mudar a frequência das memórias de automático para a frequência das minhas memórias, no caso 1066mhz, fiz e resolveu, CPU ficava em 100% devido a isso, vendedor do Aliexpress e um rapaz no YouTube me disse pra fazer a mesma coisa, segue o link do vídeo. vai nos comentários também que vai ver lá, meu nome lá é De tudo um pouco.
  3. @douglas.b.f estou com mesmo problema, o seu era memória ran?
  4. @Yan_ obrigado @Math.Pi obrigado @Math.Pi @Yan_ obrigado
  5. Galera me ajudem por favor? Se eu clonar o windows e todos programas que tenho no meu notebook para meu PC os dois vão funcionar normal? Desde já agradeço. Obrigado!
  6. Obrigado irmão, vou olhar aqui, o link que enviou são os compatíveis com minha placa certo? Desculpa o mal jeito mas é que realmente não entendo. Obrigado mais uma vez.
  7. Galera preciso de ajuda, sou leigo no assunto e gostaria de melhorar o processador do meu notebook, a placa-mãe é HP 1854 atualmente com i3-2328m 2.20Ghz queria um melhor para renderizar vídeos e trabalhos leves no AutoCAD, qual processador posso comprar e instalar com segurança e sem ter que fazer outras mudanças drásticas? E se vale a pena eu fazer essa mudança. Vou colocar no anexo mais dados coletados através do suporte da Intel e scaner crucial ok. Desde já agradeço a atenção e colaboração. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...