Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferrerzin

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Irei tentar fazer algumas mudanças e retorno com o resultas. E sim, eu utilizo dual channel, são duas memorias de 4GB.
  2. Sim, entendo. Mas não usar nem metade da GPU enquanto o processador usa 90% é normal? Mas a qualidade está no máximo, pode conferir nos prints.
  3. Pcyes Electro V2 450w 80 Plus Bronze Pfc Ativo
  4. Olá, comprei recentemente um computado com i5 7400, RX 570 4GB e 8GB de RAM. Estou jogando GTA frequentemente, e, apesar de não ter muitos problemas para rodar, tenho notado que o processador sempre está sendo mais usado do que a placa de vídeo. O i5 sempre fica em torno de 80/90% e a placa não chega nem aos seus 50% normalmente mesmo com o gráfico no máximo. Mesmo assim, consigo ter um bom desempenho e boa taxa de fps, ficando sempre em torno de 65/75 frames, porém, as vezes sinto aquelas travadas normais de gargalo, me disseram que isso não é saudável para o computador e com algumas pesquisas descobri que é possível minimizar esse desequilíbrio configurando os gráficos de maneira correta, porém, sou bem iniciante no assunto e ca estou para pedir ajuda de vocês! Estarei deixando as minhas configurações gráficas aqui abaixo: https://prnt.sc/tebev1 https://prnt.sc/tebf12 (Não consegui upar as imagens diretamente aqui)
  5. Porém eu não teria problemas com gargalos, é assim? Me perdoem a ingenuidade, não entendo muito kkkk.
  6. @rodrigo.dcvieira Seria melhor eu investir em uma 1050 ti?
  7. Tenho um i5 7400 e 8GB de ram. Estou pensando em comprar uma RX 570 4GB, será que meu processador suportaria numa boa ou eu teria problemas com gargalos? Jogo mais CS:GO e GTA 5, e também curto fazer algumas streams.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...