Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Tanure

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia. Estou querendo comprar uma placa-mãe baratinha pra usar meu Ryzen 3 2200g. A placa B450 da Maxsun teria suporte a ele? . . . . . . .
  2. Boa tarde, estou com o game call of duty black ops II e simplesmente não quer iniciar. Eu clico no atalho e não aparece nada. Porém, no gerenciador de tarefas aparece o processo em execução.
  3. Bom dia. Estou pensando em comprar uma fonte e estou na dúvida. Corsair CX550 ou XPG Pylon 550w?
  4. Era alarme falso. Só acabaram porque eu estava usando chinelo, se eu ficar descalço os choques continuam. Parece que são os equipamentos mesmo. Vou levar em um técnico. Obrigado por me ajudarem!
  5. Que estranho! Mas o monitor continua dando vídeo perfeitamente... Vou tentar ligar os componentes em outra casa pra testar. Não tive problema em nenhum outro equipamento. Liguei o monitor e o PC somente com a fonte em uma tomada da cozinha e os choques acabaram. Vou tentar ligar a placa-mãe fora do gabinete nessa tomada da cozinha.
  6. Acabei de tirar todas as peças do pc e deixar somente a fonte. Liguei na tomada e os choques continuam. Alguma chance do problema ser na fonte?
  7. Ok amigos, obrigado por ajudar! Existe alguma maneira de eu tirar esse curto do meu PC e do monitor? Ou já era mesmo? Amanhã vou testar com outra fonte e trago novidades.
  8. O estranho é que eu tenho outro computador aqui em casa e está normal. Já testei meu pc principal (o que está dando choque) na tomada onde está o outro computador e ele dá choque do mesmo jeito.
  9. Sim! Ele não está conectado ao PC. E mesmo assim dando choque
  10. O meu monitor também está dando choques. Liguei ele na tomada, conectei um cabo DVI a ele e encostei na outra ponta e tomei outro choque. Já testei em outra tomada sem o filtro de linha, troquei os cabos de força e continua dando choques.
  11. Não sei se essa informação ajuda, mas ele começou a dar choque logo depois de uma chuva. Ele nunca dava choque antes.
  12. Não amigo. Não testei com outra fonte. Um amigo meu aqui perto tem uma fonte boa, vou tentar testar com ela. Mas parece que o PC está realmente em curto. Fui ligar com uma chave de fenda fechando curto no power sw e tomei um baita choque
  13. Boa noite. Recentemente meu computador começou a dar choques nas partes metálicas do gabinete e nos conectores. Porém, até aí ele funcionava tranquilamente. Eu desliguei ele por cerca de 2 horas, e quando fui ligar de novo, nada de dar vídeo. Já mudei de VGA pra DVI, troquei os pentes de memória, os slots de memória, troquei de processador e nada. Alguma ideia do que pode ser? Meu sistema: PCWare IPMH61G1 Xeon E3 1270 12GB de memória DDR3 SSD Kingspec 240gb HD 160GB GTX 650 1GB ASUS Fonte KCAS 400W
  14. Boa noite. A pergunta pode ser meio confusa, mas é que eu não entendo muito. Um HD SATA em uma placa-mãe com a plataforma SATAII, teria as velocidades em média de 3,0 Gb /s, já se eu conectar o mesmo HD em uma placa-mãe com a plataforma SATAIII a velocidade seria 6,0 Gb /s?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...