-
Posts
73 -
Cadastrado em
-
Última visita
Tópicos solucionados
-
O post de Kevin Katzer em Provedora de Internet bloqueia acesso ao Roteador foi marcado como solução
Bom dia,
indo diretamente ao ponto, contratei uma provedora da minha regiao com muita boas recomendações chamada Unifique. Pra minha surpresa, na hora da instalacao vi que o acesso ao roteador era algo restrito e o tecnico não me deu a senha, fora que o IP de acesso não e o mesmo.
Sei que estou precisando liberar algumas porta porque o Flash não funciona por conta de umas fechadas, e tambem gostaria de ter o controle de poder mexer na internet de casa.
Ai vai minha pergunta:
Existe alguma lei do consumidor que eu possa utilizar pra requisitar o acesso quando eles negarem o acesso?
Se alguém souber de algo que possa me ajudar, ficarei grato.
EDIT:
Consegui ligar pra eles e pedir o acesso. No caso, o tecnico que não queria me passar mesmo.
Por hora sem mais duvidas, obrigado mesmo assim pessoal!
Pra caso alguém um dia tenha a mesma duvida, o painel ta no ip 198.168.1.1 e o usuario e senha default eh id/senha: unifique/unifique
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais