Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Sales

Membro Pleno
  • Posts

    187
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Gostaria de saber se é possível aterrar uma tomada exclusiva para computador e outra para ar condicionado inverter. No quadro já tem um dijuntor exclusivo para o futuro ar, o mesmo vale para o computador.
  2. Me indiquem, por favor, um bom microfone por até 300 reais. Objetivo: Jogos e faculdade. Não precisa ser algo de outro mundo, mas que ao menos tenha clareza no áudio e que não fique picotando por conta de ruido externo.
  3. Não recomendo a Steel Legend. Meu irmão tem uma dessa e deu problema. O Pc só dá partida quando quer, já foi atestado que é problema nos slots. Eu recomento a ASUS Tuf b550 pra não ter problema da placa vídeo tampar a conexão do HD como ocorre com o Aorus Elite pra quem usa placa de 3 fans.
  4. Eu tenho essa. É uma placa muito boa. Eu ia na AORUS Elite, mas a conexão Sata do HD fica no caminho da placa de vídeo. A TUF não tem esse problema.
  5. Agradeço, mas queria ver rewies de quem já usou. Essa da Terabyte parece boa, mas vi que em 1 ano já começa a descamar. Sem contar que dizem que não são muito boas pra lombar.
  6. Não precisa necessáriamente ser gamer, mas preciso de uma cadeira com encosto que seja de qualidade e que possa ajustar a altura. Eu tenho 1,80 e 74kg.
  7. A placa é uma b550 ASUS Tuf. Não estou achando como configurar a prioridade. O sistema reconhece o HD e o SSD, mas na parte de prioridade não dá opção.
  8. O laranja conectou a placa de vídeo, o azul o processador. Algum problema? Fonte Xpg core reactor 750w. O CPU teve que conectar ali por motivos de necessidade.
  9. Esse em questão não tem o que prende a placa no gabinete. Os parafusos são pra hdd e SSD. O pra placa são estes. Queria saber o nome e o tamanho pra procurar nas lojas daqui. Não sei quantos mm possui.
  10. Preciso saber o nome pra comprar, mas jogo na internet e os kits nunca consta o parafuso pra placa-mãe.
  11. Estou sem teclado no momento e queria saber se é possível bootar e acessar a BIOS sem teclado.
  12. Entendi. Só não faz muito sentido pra mim o gabinete me obrigar a comprar um extensor se eles poderiam ter colocado um cabo mais comprido.
  13. E como vou ligar ele na placa? O cabo é muito curto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...