Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SergioP

Membro Pleno
  • Posts

    333
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SergioP postou

  1. Tenho um computador antigo, e 2 fontes reais atuais ATX sobrando, posso colocar uma delas em um pc que a placa-mãe só tem conector AT? As tensões nos cabos de ambas são as mesmas? Ou varia de AT para ATX? Grato.
  2. https://versus.com/br/amd-Ryzen-5-5600g-vs-amd-Ryzen-5-pro-3350g Veja o site de comparação.
  3. Tem celular q quando você aciona a tela de bloqueio, ele continua com a música q você está ouvindo, ou o vídeo q você está assistindo.
  4. Se você não sabe atualizar a BIOS, mas quer trocar a placa-mãe, tem sites como a Terabyte que vende e atualiza a BIOS.
  5. @Leonardo o mió você tb tem q ver se esse kit pode ser taxado pela receita federal.
  6. você pode comprar montado , ou comprar peça a peça. Se você quiser um pc gamer montado, normalmente a Terabyte vende completo, gabinete e tudo. Tb tem a Pichaco (acho q é assim q se escreve), ela tb deve vender pc montado.
  7. Entregando, mas onde eles dizem q é "área de risco", eles não entregam. Mas se você tiver o número de rastreio, você pode ver em qual agência q ela está, para ir pegar, MAS, normalmente você só pode pegar DEPOIS DA PRIMEIRA TENTATIVA DE ENTREGA, ou se é área de risco.
  8. Se o seu gabinete tiver outro lugar para colocar um cooler na parte de trás, basta colocar. Mas tb existe um exaustor q você pode colocar na parte de trás do gabinete, no mesmo lugar onde se prende as placas de vídeo, som e tal.
  9. São novos os pentes? Já tentou limpar os slots e as memos?
  10. você passou outro antivirus online no pc, para ver se consegue rastrear e tirar? https://www.eset.com/br/antivirus-domestico/online-scanner/
  11. @Lucca Rodrigues Cara, pega o kaspersky, ele é barato, é menos q um Sunday do bob´s ou MC Donald´s o preço.
  12. você já viu se o cabinho "power" e "reset" estão no lugar certo na placa-mãe?
  13. Como comentado acima, 4 SSD e 1 M.2 Só q, que eu me lembre, se você colocar um M2, o sata 1 vai entrar em conflito com o M2. Teria q deixar vago o SATA 1, para o M2 funcionar direito.
  14. Só pode acontecer alguma diferença, se você for jogar, tem tv q o tempo de resposta não é alto, ai ficaria ruim para jogos rápidos.
  15. Boa tarde. Alguém q tenha esse modem, sabe qual a velocidade total q ele trabalha? Recentemente mude a velocidade de 300mb para 500mb (para pagar mais barato), no site já mostra q o meu plano é de 500mb, só q nos testes ele fica em 350mb. Não sei se teria q trocar o modem, pois a Tim não falou nada. Grato.
  16. @Gusmelo Se vai comprar uma fonte, compre logo uma mais potente, tipo 600w pra cima.
  17. @Mark.X você baixou o último drive q eles liberaram para o processador?
  18. @Asuos3002 você tem q procurar placas mãe q esteja escrito vídeo onboard, porque ai a placa de vídeo é integrada na placa-mãe.
  19. Pode ser a BIOS da placa, q teria q ser atualizada para esse processador. Normalmente quando se compra em conjunto na mesma loja, eles avisam se o processador é compatível com a placa-mãe, ou se tem q atualizar. você disse q fez upgrade no seu pc, o processador antigo (se for AMD) e a memória, você já os testou nessa placa nova, para ver se ela fica normal? (só para testar mesmo)
  20. Se você tem uma boa fonte, e um bom filtro de linha tipo da Clamper ou da UPsai, o pc vai durar bastante. Porém, outros fatores tb podem determinar se o pc vai durar muito ou não, e se vai rodar jogos futuros, dependendo do requisito deles.
  21. Com 5 mil eu montava um novo, e colocaria mais 8gb e uma placa de vídeo top. Venderia essas peças, e usaria o dinheiro para completar algo mais potente.
  22. Iria melhorar a circulação de ar, a fonte em cima, ajuda a retirar o ar quente, se você colocar outro cooler na parte de trás, vai ajudar a retirar o ar quente do gabinete. O seu gabinete não tem um lugar na frente, para colocar + um outro cooler jogando ar para dentro do gabinete?
  23. Os cabos de força só tem uma forma de encaixar. Tire as memórias e veja se ela apita. São dois ou um pente de memo? Essa placa é superior ao modelo da minha, q tb é TUF, você colocou os pentes de memória no primeiro e segundo slots, ou colocou um no primeiro e outro no terceiro? (o manual fala q para usar dois pentes, teria q ser AC ou BD. REcentemente o meu pc ficou assim (do nada), e só voltou a funcionar, depois q troquei os pentes de memória para os slots BD.
  24. Já ligou com os hds ou ssds DESCONECTADOS? Para ver se ele inicia normalmente ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...