Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe.França

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @tiagosd1 vou tentar, qualquer coisa entrarei em contato de novo aqui, obrigado irmão, abraço!
  2. @tiagosd1 salve mano, é exatamente esse programa que o antigo dono disse que eu deveria usar após baixar os drivers, estou esperando a fonte que comprei chegar para poder instalar ela, será que vai funcionar depois de usar esse programa? valeu!
  3. Boa tarde! Recentemente comprei uma placa de vídeo, RX 570 OC da Asus porém o cara que me vendeu me falou que ela estava com a BIOS modificada para ter mais performance e que ao eu instalar no meu PC e instalar os drivers e tal eu teria que além disso usar um programa chamado ''atikmdag-patcher'' que seria para o S.O reconhecer a vga, gostaria de saber se isso é normal ou se comprei uma bomba, ela está em perfeitas condições e vi ela funcionando na hora da compra tudo certinho.
  4. @RS Faria entendi, fiquei com receio de ser algo por ter que usar algum programa para reconhecer ela depois de instalar os drivers.
  5. Bom dia! Comprei uma placa de vídeo RX 570 4Gb OC da ASUS porém o antigo dono dela disse que ela foi modificada a bios para melhorar o potencial dela e para instalar ela eu teria que além de baixar os drivers baixar um programa chamado '' atikmdag-patcher '' para reconhecer ela no pc, gostaria de saber se isso é normal ou se comprei uma bomba, ela tem pouco mais de 1 ano de uso e comprei por 500$, será que valeu a pena? OBS: na hora da compra vi ela funcionando perfeitamente lá, vi ela rodando os jogos em gráficos alto e bem. estou esperando a fonte que comprei chegar para poder instalar ela no pc pois a fonte que estou usando no momento é básica, me tirem essa dúvida por favor, obrigado!
  6. @Felipe Barbosa Melo certo, obrigado! adicionado 5 minutos depois @Felipe Barbosa Melo minha Placa-Mãe suporta a rx 570 não é? Perdão a ignorância no assunto kk
  7. @Felipe Barbosa Melo entendi, estou com uma fonte básica no momento mas em agosto quando eu for comprar a placa de vídeo vou comprar uma fonte decente também junto com a placa, qual fonte você me recomenda?
  8. Vou comprar ele então, obrigado pessoal. Vi vários vídeos no Youtube ele aguenta tranquilo os jogos atuais. E sobre a placa de vídeo vcs acham que a GTX 1050 ti 4gb seria uma boa para esse i7 2600?
  9. @Grande Mestre Lucas entendi, um colega está vendendo por 250$ por isso estou querendo saber se vale a pena o upgrade, como disse infelizmente no momento não tenho condições de mudar a mobo, memória etc para uma geração mais atual, só posso então melhorar o que já tenho.
  10. Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida e espero a ajuda de vcs. Gostaria de saber se vale a pena ainda hoje fazer um upgrade de um i5 2310 para um i7 2600, sei que é antigo porém ainda não tenho condições de mudar para uma geração mais atual. O resto da configuração é 8gb de ram DDR3 1333 MHz, 1tb de HD, placa-mãe é uma h61 socket 1155, em agosto irei colocar uma placa de vídeo provavelmente a GTX 1050 ti 4gb por isso estou querendo melhorar um pouco o processador, vale a pena?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...