Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafaeldasm

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Shaman93 Na aba de benchmark aparece algoritmos com uma velocidade boa, razoavel, mas a rentabilidade quando utilizo elas é muito baixa.
  2. Olá. Estou tentando entrar nesse mundo de mineração com minha RX 570 8GB, utilizando o Nicehash, estava esperando um desempenho menor do que esses previstos pela calculadora, mas não tão abaixo. Alguém já passou por uma situação semelhante e sabe como proceder? Estou utilizando outro plugin, pois é o mais rentável. Mas estava esperando usar o DaggerHashimoto, pois em várias máquinas que olhei, ele é o mais rentável.
  3. @Phoenyx Sim, já imaginava... Minha placa atual é uma gt1030, que não tem NVENC, daí tenho que utilizar o quick sync para fazer stream e a qualidade não é boa. Jogo principalmente CS e agora tb o Valorant, daí não sei como vai ficar a perfomance de um g4560 com a gtx 1650, se terá muitos stutterings. Pretendo comprar um ryzen 5 1600af em alguns meses, então seria um setup temporário com o pentium.
  4. @Felipe Barbosa Melo Vi esse vídeo, mas queria algum relato de alguém que talvez tivesse esse setup para ver a longo prazo, pois vi alguns comentários que falavam que era bem ruim... mas é opinião do pessoal dos EUA né, eles não estão lidando com o Real valendo 5x a menos que o dólar hahaha Mas obrigado pela resposta
  5. Gostaria de comprar uma gtx 1650 Super para que possa fazer stream utilizando o new NVENC, mas tenho uma G4560 no momento, não poderia comprar nesse ano outro processador, apenas a placa de vídeo. Mas tenho receio de comprar a placa agora e tornar a minha experiencia nos jogos terrível, por causa do gargalo, até comprar outro processador.
  6. Olá amigo... qual sua experiencia com o g4560 e a gtx 1650? Estou pensando em comprar essa placa, mas tenho receio de como vai ser o gargalo, se vai se tornar injogavel os jogos enquanto não consigo comprar outro processador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...