Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Croslandv

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Croslandv postou

  1. Senhor, esperava ajuda mas de boa, descobri qual o problema, acontece que essas placas possuem dual-bios, o dono antigo mudou a chave para o silent mode, e por isso deve ter diminuído as tensões e potência, resultando em perda de performance, o problema é que o esperto conseguiu quebrar a chave, portanto a solução é consertar a chave substituindo-a, coisa que nem sei se é possível, ou sobrepor a bios com a original. Vou ver alguns vídeos sobre como fazer para saber se vale a pena.
  2. Alguém? já testei os drivers mais atualizados, os de 2019 e os do windows, todos iguais.
  3. uai amigo, você não tem muita opção, procure assistência técnica onde possa testar ambas as peças, para tentar descobrir onde está o problema, afinal se não dá vídeo não tem o que testar. Mas por via das dúvidas, confira os cabos da fonte para saber se estão todos bem conectados, e se a placa está bem encaixada.
  4. Cara sua placa de vídeo vale pelo menos 400 reais atualmente, e não recomendo você desfazer dela, antes o phenom com ela que o ryzen com gráfico integrado, em segundo lugar, tem que considerar a placa-mãe, a sua aceita o ryzen 5? se sim, não vejo porque você não trocar um processador inferior como o phenom por um ryzen 5, agora se for comprar um novo, compra um sem gráficos integrados como citado acima, é inclusive um bom processador.
  5. Toda fonte genérica é um risco, pode realmente danificar seus componentes, por isso elas são ideais para kits sem com pouco consumo e sem placa de vídeo, porém já utilizei por curto período de tempo uma 1030 com 300w de fonte genérica sem problemas com desempenho.
  6. Fonte corsair cx 500 bronze plus, ryzen 7 1800, gabinete gamer com boa ventilação, ssd, 8 gb memoria ballistix (2x4; 2666 mhz) Como da pra ver na imagem do the witcher 3, de acordo com os vídeos que vejo na net, ela ta com pelo menos 30% de desempenho reduzido no mínimo. Os gráficos estão todos no máximo e a resolução se encontra em 1600x900, monitor vga com adaptador. V-Sync desligado Os drivers são os mais atuais, atualizei com o software da AMD adrenaline. http://gpuz.techpowerup.com/20/06/01/p7d.png Imagem com os parâmetros do GPU-Z Na vila o fps chegou até 50, quando me aproximo das florestas cai para 30.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...