Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JP Craveiro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JP Craveiro postou

  1. Galera, eu estava vendo vídeos no youtube, quando de repente parou de sair o som do vídeo, não sei se usei alguma tecla que desativa o som, mas estou bem preocupado, está como se tivesse sem hardware de som, desativado. como posso resolver isso?
  2. @nickosoft Não entendi a parte de clicar com o botão direito em cima do executável? Qual executável? Ele tem 8 núcleos
  3. @ClinkLinck eu não manjo muito não, eu so queria conseguir jogar de boas :(
  4. Gente eu fui nas lojas cem vi um notebook que aparentava ser top de linha da Lenovo, i7 8 geração, com 8 de ram, sdd, e placa de vídeo... Valor de 5.999,99 fiz as parcelas no carnê, trouxe pra casa, quando liguei realmente tem as especificações citadas a cima, porém tem 1,99 GHz o processador, fui jogar League Of Legends com gráfico no mínimo trava... Será q tem alguma configuração que faça ele decolar q é estranho um processador tão bom ter somente 1,99 GHz? Eu já tive um dual core que tinha mais, tinha 2,90.
  5. Ah, só o gabinete, porque se for com periféricos não vai dar pra comprar um Pc bom
  6. Oi galera é possível montar um Pc gamer pra jogar e fazer live de GTA V, CS GO rodando em gráfico bom? É possível? Gostaria de uma máquina bem refrigerada pra não ficar desligando ao esquentar, se for possível por favor mandar link das peças onde comprar, não sei qual peça encaixa em qual.
  7. Se eu achar algo nesse valor eu pago a vista onde consigo?
  8. Me xingou todinho não entendo nada disso kkkkkk, quero montar uma máquina gamer pra fazer live e que rose GTA V no gráfico bom.
  9. -I7 4790k com sistema de resfriamento a água (esqueci o nome parece um carburador), 4.00Ghz. -1 tera de HD + 120gb de ssd. -Ele vai deixar com 16gb de ram. -Placa de vídeo GTX 1050 Ti. -Fonte 1kva -Gabinete com 3 coolers, com leds iluminando. -Forma de pagamento: 2500 de entrada + 4 parcelas de 500 (se eu aceitar no caso). Só o CPU, pretendo jogar e fazer lives .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...