Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eustaciogamer

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Faust0 revisei tambem amigo, passei a borracha para limpar, o soquete está intacto, tenho um colega de trabalho que me disse que eu queimei a placa-mãe e acha que pode ter queimado o i7, isso que mais me preocupa.
  2. @Phoenyx que tipo de coisa eu poderia estar fazendo? Eu tirei a placa de vídeo pra testar direto na placa-mãe e continua no mesmo, ela so liga e nada mais. Depois de fazer o reset que o outro amigo disse.
  3. @KairanD Fiz o reset e nada, vou comprar a placa-mãe compativel com o i7 mas tô com medo que ele possa ter quimado
  4. @Felipe Barbosa Melo Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME B250M-PLUS/BR,1x M.2,1x Saída DVI-D,1x Saída D-Sub,1x HDMI,Ger WfM 2.0, DMI 3.0, Edição Gamer Esse eu usava o i3 de 7 geração, agora ela não liga mais, só roda normal mas não dá vídeo adicionado 0 minutos depois @KairanD Fiz isso mano, só não desliguei as memorias, devo desligar total?
  5. @Felipe Barbosa Melo mas a placa-mãe ter queimado é comum?
  6. Comprei meu i7 contando com a compatibilidade da minha placa-mãe 1151 mas ao trocar não ligou nem nada, quando coloquei o i3 de volta pesquisei e descobri que não são compatíveis, a máquina não dá vídeo nem nada com o i3 de volta, um conhecido me disse que queimou a placa-mãe e possível que tenha queimado o i7, alguém pra me dar uma opinião? Será que compro a placa-mãe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...