Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ySkyTech

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ySkyTech postou

  1. @Athom Certo obrigado amigo me ajudou muito.
  2. @Athom Putz realmente eu estava enganado obrigado por mostrar o verdadeiro modelo da minha placa-mãe agora um resumão das peças que citei seguindo as especificações da H61H2-M3. Processador: Ok Ram: Ok Placa de vídeo: Preciso atualizar a bios Fonte: Melhor arrumar outra mas essa também da certo. Correto?
  3. @Athom So não desmontei porque tenho medo de não conseguir montar de novo, espero que as fotos estejam boas.
  4. @Athom Eu estava pesquisando sobre a placa-mãe e acabei achando este vídeo e também vi neste tópico um usuário falando sobre isso. https://www.youtube.com/watch?v=o9VALNK7Y1E https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1289252-atualizando-a-bios-da-placa-positivo-pos-eih61ce-para-ecs-h61h2-m2-v10v20/
  5. @Athom Eu estava com medo de não suportar a placa de video e no meu CPU-Z está assim:
  6. Então cara eu dei uma pesquisa sobre a placa-mãe e tal mas eu ja vi em alguns foruns pessoas falando que não suporta então eu fico com um pé meio atrás em questão a essa placa-mãe.
  7. Bom galera gostaria de saber se essa placa-mãe do titulo acima suporta as seguintes configurações pois estou pensando em comprar para dar um leve upgrade, caso não suporte gostaria de recomendações de placas mãe com o mesmo socket 1155. Placa de video: xfx rx 570 4 gb Processador: i7 3770k Memoria ram: 2x Kllisre 8gb 1600 MHz Fonte: One Power 600W - MP600W3-I (OBS não tenho interesse em fazer overclock).
  8. Obrigado amigo me ajudou bastante. adicionado 5 minutos depois Ultima pergunta funcionaria em uma placa-mãe da da positivo POS-EIH61CQ?
  9. Olá pessoal gostaria de algumas sugestões de placas mãe, atualmente comprei um i7 3770k e agora estou atras de uma placa-mãe boa que suporte fazer overclock e com um bom custo beneficio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...