Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JhonTuran

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ela ainda ta viva, eu tava sem um jeito de secar ela rápido então decidir deixar secar sozinha, coloquei ela no pc de novo e usei ela por um ou dois dias, mas o problema continua o mesmo, então decidi aposentar ela mesmo, ja que não vai ter jeito. Obrigado pela ajuda.
  2. @Shaman93 infelizmente não tenho como testa-la em outro pc, a pouco tempo ela deu umas travadas geral e tive que desligar o pc da tomada pra ele voltar, tirei a placa lavei, troquei a pasta térmica e deixei uns dois dias secando, agora to usando ela mas ta com esse problema dos artefatos. acabei de reduzi o clock da moria pelo msi afterburner, vou desligar aqui e amanha vou testar pra ve se como fica.
  3. Estou com um problema que não sei como resolver, em praticamente todo jogo com objetos em 3D, ficam aparecendo umas linhas e polígonos piscando em várias cores diferentes, meu pc é um i3 540, 6 GB de RAM e uma nvidia GT 430 Low Profile 1 GB. Ja estou com o drive de video dessa placa atualizado. por favor se alguém tiver alguma ideia, me ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...