Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Ares

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Fernando Cardoso Pereira conseguiu resolver? tb to com o mesmo problema e tb ja tentei de tudo...
  2. @dwatashi mas ai eu não consigo usar essa partição se eu só excluir as pastas né?
  3. esse foi o artigo que encontrei na ajuda da microsoft https://support.microsoft.com/pt-br/topic/excluir-sistema-operacional-de-computador-com-inicialização-dupla-a73a7242-79b0-bb6c-e381-1d96865ccb04#:~:text=Clique em Iniciar %2C digite "msconfig,Em seguida%2C clique em OK.
  4. Boa tarde pessoal, recentemente eu instalei um SSD com o windows no meu pc e gostaria de remover o windows do HD antigo pra continuar usando ele como armazenamento, porém eu tenho muitos arquivos importantes e não tenho como fazer backup deles pois não tenho outra unidade com tamanho pra isso. Eu gostaria de saber se tem algum jeito de remover o windows sem formatar esse HD. Pesquisei por aí e só achei um método no helpdesk da microsoft referente ao windows 7, mas pelo que entendi aquele método era só pra 2 sistemas no mesmo disco (duplo boot). Tenho um outro HD velho que eu só excluí a pasta do windows e consigo usar ele, mas a partição do sistema fica indisponível, nesses dois casos teria como eliminar essa partição e utilizar o espaço total do disco para armazenamento? Agradeço desde já!
  5. @XDRZ só pra tirar a dúvida, porque esse fan parece ser bem simples, eu procurei tutoriais e todos q vi o cabo molex tinha no minimo 3 plugues, como vcs podem ver na foto esse tem só 2, é normal isso?
  6. @gustavoomt esse de 3 pinos é na placa-mãe né? e se eu conectar ele não preciso plugar o molex então?
  7. oi pessoal, eu ganhei um cooler e preciso de ajuda pra instalar, procurei tutoriais no youtube mas o conector nos videos parece diferente do que veio, vou anexar imagens e agradeço a quem puder me orientar (o cooler é da china, não tem marca)
  8. @Edvaldo J. Frederico eu troquei a bateria e deu certo! mas vou guardar essa dica se acontecer de novo, muito obrigado. eu já marquei a solução aqui mas não sei como fechar o tópico, já tá resolvido!
  9. pessoal, liguei ele agora pela primeira vez hj e funcionou normal com a bateria nova, muito obrigado a todos que responderam aqui, todas as dicas foram muito úteis!
  10. @Katagiri ate meio da semana passada eu tava direto na tomada, peguei recentemente esse filtro aqui q sobrou das coisas do meu irmão, tava na mesma direto...
  11. @Katagiri só filtro mas é daqueles bem vagabundo, praticamente só uma extensão

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...