Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragondxd

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Arthur955 Infelizmente não tenho outro processador para esse Notebook comigo. A não ser que eu compre um compatível com o soquete, como o próprio Pentium T4500. Creio eu que ele suporte 4GB RAM.
  2. @Arthur955Neste caso, realmente não tenho certeza se esse é o problema. A maioria dos casos de RV410 neste fórum, por exemplo, é de processadores Pentium, então essa pode ser causa do problema. Mas tem outro detalhe fora esse: O segundo slot disponível, ao estar com uma memória RAM apenas, não é reconhecido, independente de qual memória eu insira (seja referente a comprada ou a memória que veio no computador, por exemplo).
  3. @Reset2020Eu fiz a alternância de slots da memória e, percebi que as duas memórias funcionam no slot onde já estava a memória que veio com o computador, mas com o segundo slot, instalando uma memória por vez neste slot em questão, nenhuma funciona, sendo que o notebook nem ao menos liga. @Arthur955, ao fazer os determinados testes, percebi que o segundo slot, escondido embaixo da carcaça do notebook, tem os seguintes valores: 1,6HGB. o Celeron Dual Core T3500 tem suporte para arquitetura 64 Bits, se ele só aceita-se 2GB de RAM, ele não seria compatível com SOs de 32 Bits apenas?
  4. Agora Que você disse, ao comparar as memórias RAM, percebo que possuem valores diferentes à direita da foto, ao estar de frente, sendo eles 1137 e 1123 respectivamente.
  5. Recentemente comprei uma memória 2GB RAM DDR3 1333mhz para meu Notebook RV410, mas o mesmo não reconhece a memória. Essas são minhas especificações: - Processador Celeron Dual Core T3500 de 2.10Ghz - Memória 2 GB - HD 320 GB - Tela LED 14 Polegadas - Sistema Operacional Windows 8.1 64 Bits - Leitor e Gravador de CD/DVD - Leitor e Gravador de Cartão de Memória Eu sei que este modelo suporta até 4 GB de RAM, então queria saber se há alguma forma de resolver esse problema, levando em conta que ele tem mais um slot disponível, senão, como posso expandir minha memória RAM para 4 GB?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...