Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo38

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não não, apenas para carregar páginas sem lentidão mesmo, pois demora um pouco e detalhe, uso apenas para preparar aulas!!!
  2. Não não, ele é um positivo mobile z64, Intel Celeron inside, não entendo sobre placa-mãe, processador... Quero turbinar ele no possível, por isso queria uma dica sobre um processador melhor, pois ele tinha 1gb de RAM e 12ogb de HD, agora está com 4gb de RAM e 50p HD. mas continua lento.
  3. Boa noite, sou novo aqui e não sei onde postar ainda , minha dúvida é o seguinte, tenho um notebook positivo Intel Celeron mobile z64 com Processador Original CELERON M560 de 2,13 GHz Chipset GL960, numa placa eMachine. 4GB Ram DDR2 667MHz HD 500GB, quero trocar o processador por um mais potente, poderiam me ajudar indicando um compatível? Obrigado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...