Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BRPrime

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @grievous Consegui entrar em contato com o provedor. Eles vão liberar 2 portas para min, que no caso e o limite que eles podem abrir para quem tem o plano com CGNAT. Tem esse limite porque eles tem um plano de ip publico que custa R$ 50 a mais no contrato. @Tio Chang Esse provedor e bom demais, e o upload realmente e o mesmo, e bom demais isso kkkk Obrigado a todos pela ajuda! Aprendi demais aqui. Valeu mesmo.
  2. @Tio Chang Sim, vou tentar entrar em contato com eles, talvez até ajude um pouco pois o provedor é novo na região, e uma telecom nova (ora telecon) e talvez queriam agradar e causar boa impressão. kkkkkkk Aliás, sua explicação foi perfeita, eu que sou quase um acéfalo entendi kkkk, valeu demais amigo
  3. @Tio Chang Certo, entendi. É triste mais pelo menos agora sei o problema. Amigo, agradeço demais sua atenção, desculpa a falta de conhecimento, obrigado de verdade.
  4. @Tio Chang Realmente, esse novo provedor e fibra. Então não possui nem um outro método para que eu possa abrir servidores como de jogos ou coisas do tipo em meu computador, sem ter que usar programas como hamachi?
  5. @Tio Chang Obrigado pela atenção amigo. Verifiquei aqui e os ips estão bem diferentes. Qual e a implicação disso? Esta errado?
  6. Boa noite, desde já peço desculpas por estar aqui para tirar uma duvida que aparentemente e simples, porém faz uma semana que estou quebrando cabeça e não consigo. Bom, estou com problemas para abrir as portas do meu modem, troquei de provedor de internet recentemente, e com isso veio um novo modem, o F670L da Multilazer, aparentemente fabricado pela ZTE, no site encontrei essa info: ONU GPON WI-FI AC1200 2 ANTENAS F670L | ZTE - RE907. O problema e que não encontro as configurações de DMZ, que seria o primeiro passo para abrir as portas certo? Na internet, não encontrei nem um tutorial especifico desse modelo de interface, somente alguns semelhantes, porém todos tem a opção de DMZ e o meu não. Já coloquei um ip fixo, segue imagem em anexo: E já redirecionei as portas: Segue fotos das guias do roteador: porém, por nada nessa mundo estas portas abrem, seria a falta de configurar o DMZ? Desde já agradeço imensamente a atenção. E peço desculpas de deixei de passar alguma informação ou se comei alguma burrice.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...