Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Carlos De Oliveira Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @grievous Pô cara, obrigado! Vou dar uma pesquisada nas avaliações dele, estou considerando comprá-lo mesmo. Quanto ao teclado, vou dar uma olhada, valeu.
  2. Primeiramente obrigado. Não entendo desse negócio de trocar memória, é simples? Tem que levar em assistência? São caras? Quanto ao note que estragou, o modelo é ASUS VivoBook 15 X510UR, a assistência falou que provavelmente é o teclado, ele fica abrindo várias abas/programas aleatórios.
  3. Pessoal, bom dia! Preciso comprar um notebook urgente (ainda hoje) para as seguintes aplicações: ► Edição de vídeos (cortes e adição de vinhetas) Ps: Vídeos não muito grandes. ► Power BI ► Pacote Office ► Pesquisa na internet (navegação) ► Assistir vídeos (YouTube, Netflix e etc) Ps: As vezes necessito de rodar algum pedaço de vídeo em apresentações no trabalho (tipo motivacional e etc) O teclado do meu note deu pau e não acho pra comprar (nem usado), o modelo foi descontinuado e conversei com um cara que fornecia e fui informado que está muito difícil de achar (mesmo usado). Desde já agradeço quem possa colaborar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...