Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Geremia

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @AndyGrunge No meu caso era a ventilação mesmo, hoje até troquei a placa de vídeo e mantenho o gabinete aberto com uma limpeza recorrente. Não tive mais problemas de temperatura, agora diria que está normal.
  2. @NIGHT FALL No print que mandei o meu computador estava parado, sem uso. E não vou fazer OC nele também. Mas porque aparecem aqueles sensores?
  3. Resolvido! Dei um clear CMOS na placa-mãe e consegui ligar novamente.
  4. Boa noite! Comprei recentemente um Pc para jogar e já que estava montando ele, decidi escolher uma memória RAM de 8gb 3600mhz marca Oloy. Mas vendo alguns vídeos descobri que meu computador poderia não estar usando toda esse frequência, então acessei a BIOS e fui alterar manualmente, após dar o save and exit o Pc ligou, mas não deu mais sinal nos periféricos. Eu vejo que o cooler tá funcionando, o rgb também, mas teclado, mouse e monitor não dão sinal, então não consigo nem acessar a BIOS novamente. Abri meu PC antigo pra tentar usar a memória antiga e me deparei com um slot diferenciado. Socorro pessoal, o que posso fazer para reverter? placa-mãe é uma ASRock A320m-HD, processador Ryzen5 3600. Fotos das memórias: A azul é a antiga que eu ia tentar conectar e a preta a nova, perceba que o pente tem o corte em lugar diferente e não consigo encaixar. Desde já agradeço
  5. Fiz conforme citou. Tirei uma foto da BIOS (aproveitei e já coloquei pro FAN em performance kkk) e olhei também pelo AIDA. Realmente não aparece tão quente, mas o que seria aquele TMPIN?
  6. Boa tarde! Estava pesquisando sobre isso, pois estou com uma dúvida semelhante. No meu caso comprei um computador novo: Processador R5 3600 e placa-mãe é uma A320m-HD e placa de vídeo antiga que tinha, uma GTX 750 TI e uso principalmente para jogos. Quando joguei cs:go ele esquentou muito, toda a parte superior do gabinete. É suportável deixar a mão em cima dele, mas é realmente quente. Fui ver no HWMonitor em idle tava da seguinte maneira. É normal essa temperatura para o TMPIN6 e 8? O que seria esse TMPIN? Desde já agradeço! Preferi responder aqui em vez de abrir um novo tópico.
  7. @RS Faria Obrigado pelo retorno! Só pra deixar claro então, o ideal é eu trocar o cooler? Pois não vou encontrar um processador pra essa placa-mãe?
  8. Boa tarde pessoal! Tenho um computador um pouco antigo que uso para jogos (maior parte do tempo é Cs:Go), e ele é muito barulhento, mesmo limpando ele e deixando num ambiente ventilado sem aquecer o barulho é demais, que as pessoas chegam a ouvir no microfone enquanto jogo OU até de outro cômodo da casa com a porta fechada. Por isso estou querendo trocar com o orçamento de R$ 1.000,00 ~ R$ 1.250,00, mas estou ciente de que é antigo e gostaria de saber inclusive se a placa-mãe tem suporte para algo muito melhor que o atual. placa-mãe: ASUSTek M5A99X Evo R2.0 Processador: AMD FX 8320 3.50 GHz Placa de Vìdeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 2Gb 8GB de Ram DDR3 Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...