Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo wisN

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tinha uma B450 da asus e nela o microfone do headset funcionava normalmente, um pouco baixo, mas normal. Tive que trocar a placa-mãe por uma A320 da gigabyte e após trocar, o microfone ficou muito baixo e minha voz está saindo robotica. Já baixei diversos drivers, e ja aumentei o microfone no maximo e nada de melhora. Será que a placa-mãe veio com defeito ?
  2. Nao liga, o led da placa-mãe acende, porém ele piscava e agr esta fixo, e o cooler n gira.
  3. A 3 meses atras montei um pc, porém onde eu Moro tem muitas quedas de energia, e n cheguei a comprar estabilizador. Ontem o pc tava funcionando e do nada desligou e não ligou mais, já testei outra fonte e não é problema. Na placa-mãe (asus b450m) ficava uma luz laranja piscando, essa luz esta fixa agora, porém o computador não liga. o que pode ser?
  4. Tenho uma B450 da asus, ativei o D.O.C.P Seria de alguma outra forma ? adicionado 4 minutos depois Tenho uma B450 da asus, ativei o D.O.C.P Seria de alguma outra forma ?
  5. Comprei duas memórias ddr4 3200mhz, porém ao colocar elas no pc, elas ficaram limitadas a 2400mhz, tentei alterar pra 3200, porém o pc não inicia e aparece o erro do print. o que pode ser ?
  6. Comprei um Ryzen 5 3400g. Porém estou sem dinheiro pra fonte no momento, tenho uma C3Tech gpb-450s, será que ela suporta segurar a configuração até daqui 2 semanas, pra mim comprar uma melhor ?
  7. @Ornitotheus Tenho uma C3Tech gpb-450s, será que consigo usar ela por 1 semana, até conseguir comprar a outra boa ?
  8. Comprei um Ryzen 5 3400g + B450 + 16gb ram 3200ghz. Qual seria a fonte ideal para esse kit, visando futuramente colocar uma placa de vídeo.
  9. Estou querendo pegar um Ryzen 3 3200g, até quanto a mais vale a pena pagar pelo Ryzen 5 3400g ? Muda muito de um para o outro ?
  10. Queria um pc até 2500 reais pra jogar lol e valorant. Vi um i3 9100f 8gb ram r5 220, será que roda esses games, ou outra config seria melhor ?
  11. Boa tarde. Possuo um computador com um i3 540, e queria uma placa de vídeo pra conseguir jogar League of Legends e Valorant. Peguei uma placa de vídeo (rx 460) emprestada de um amigo, que possuía o mesmo processador e mesma placa-mãe que a minha. No computador dele, a placa de vídeo funciona normal, já no meu PC ele não da tela. Sabe o que pode ter acontecido?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...