Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LoovTinee

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu cpu ta pegando uma temp bem altinha e pensei em comprar um water cooler da aigo. Gostaria de saber se é bom. Se alguém tem e pode me dar feedback Aliás, tenho uma fonte de 500w 80 plus bronze, alguém pode me falar se aguenta de boa?
  2. Bom pessoal, comprei um i5-12400F da aliexpress e preciso comprar um aircooler para usar com ele. Porém eu simplesmente não acho nenhum air cooler que seja LGA 1700 para poder usar no meu processador. alguém pode me recomendar algum? Aliás, vi muita gente falando sobre a necessidade de utilizar um tal de "Termalright contact frame" junto do processador. alguém sabe me dizer para que e se é necessário?
  3. @1lokos Estava pensando um pouco e acho melhor considerar pegar uma ASUS h610 aqui do brasil mesmo e o i5 12° do aliexpress. Acha que uma H610 da conta?
  4. @Kohari Eu vou uns caras q jogam comp de fort dizendo q da mt input lag. não q saibam algo ne? bom e a respeito dessa maxsun, o que me diz? não vale a pena o risco?
  5. @Kohari É uma nidus 500w bronze 80 plus - PG-5001-BR ah, vou ser sincero que tenho um pouco de preconceito com AMD, dizem q tem muito input lag. E a respeito do que mandei do i5? acha bom?
  6. Bom pessoal, atualmente possuo meu computador que montei em 2019 com as seguintes configurações: - i3 9100f ; - GTX 1650; - placa-mãe ASUS H310M - Fonte 500W 80 plus bronze e outros itens como 2 SSD e 1 HD e 2 memórias, os quais creio que não seja necessário especificar as configurações por agora (se alguém precisar envio depois); Recentemente me surgiu a oportunidade de realizar um upgrade nas peças do meu computador e gostaria de migrar para um I5 12° geração, o qual vai dar uma boa diferença do meu i3. Portanto, realizei algumas pesquisas na aliexpress e encontrei um kit ao qual vinha com um i5 12400F e MAXSUN-Terminator B760M da loja da MAXSUN. Minha dúvidas são as seguintes: MAXSUN é confiável? Essa placa-mãe é boa? É um bom investimento? Vai elevar meus desempenho em jogos? (o esperado de um i5 12°) Tem compatibilidade com minhas outras peças? como placa de vídeo. Quem puder apontar outras questões e dicas, fico grato! Segue o link do kit ao qual citei e quero comprar: Maxsun Conjunto De Placa-mãe Terminator B660m Cpu Core i5 12400f Lga1700 [novo Mas Sem Refrigerador] DDR4 128gb Sata3 M.2 Computador Combo - Placas Mãe - AliExpress
  7. Tenho SSD e HD, mas como meu SSD tem apenas 120gb , uso o meu HD para armazenamento mais pesados, porém não consigo alterar o local de armazenamento padrão para baixar jogos. Alguém sabe a solução? por favor Desculpe se postei no tópico errado, mas acredito que esteja relacionado a desempenho.
  8. Fala galera , tava pensando em comprar uma nova memoria ram tlgd ai vi umas com a especificação de modo de Chanel : Single channel. Por acaso significa que ela não trabalhara em dual channel com a que eu ja possuo ? alías latência CL influencia? Segue as imagens :
  9. @pomeranodacohab isso realmente é bem triste kkkk, mas valeu pela ajuda
  10. @dou@pomeranodacohab Entendi, você acredita que nem com futuras atualizações de bios isso seria possivel ?
  11. Galera, tava pensando em fazer um upgrade de processador para meu pc, tenho uma placa-mãe Asus prime h310m-e/br, queria saber se por acaso ela tem suporte para a nova geração, a décima. Se for o caso estava pensando em pegar um i5 10400 ou se não um i5 9400f
  12. @GabrielLV entendi e isso vai mudar algo no computador ao ligar ? Sei lá formatar , ter que fazer alguma configuração ou ele inicia normalmente como sempre ?
  13. @GabrielLV obrigado , que bom que está tudo bem com essas peças kkk , vou tentar fazer de novo seus passos , mas a única maneira de resetar a bios é mexendo na placa mesmo ? Não tem como fazer entrando na BIOS quando o Pc tá reiniciando ? É que tenho medo de mexer nessas coisas já que sou desastrado( tenho medo de danificar as peças) e se for a única maneira creio que vou levar a pelo menos um especialista que saiba manejar as peças de maneira segura e não eu não lembro quando ocorreu , pois parece que foi piorando gradualmente , lembro que começou no Minecraft rodando a menos FPS e depois outros jogos também tendo stuttiling e as "quedas de fps sem cair " e agora quando entro no Mine da muito stuttiling além do fps baixo .
  14. Eae amigo , fiz os testes que você falou e vou envia-los a você. Como eu disse no post não sei analisar e dizer se está nos padrões , você poderia me dizer se está tudo certo ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...