Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juan.g13

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Juan.g13 postou

  1. Então amigo eu coloquei isso em imagens no anexo, é uma placa-mãe antiga (não tão ruim) h81m-s1 e uma fonte speed de 450w... Orçamento sem limites eu vou dando meus pulos ora comprar as peças aos poucos. Obrigado por ajudar @Diego Mendes Rodrigues Obrigado por ajudar amigo. @Wal SJC Obrigado por ajudar amigo.
  2. Gente comprei um pc antigo queria dar um up nele e gostaria de saber se alguém pode me dar informações de como, ele ta com incríveis 2gb de RAM mas vai pra 6 pois comprei um pente novo de 4. Estou anexando em imagem as informações do pc. Não tenho muita ambição, se ele rodar jogos como o GTA V e LOL pra mim ta bom, pode ser meio carinho ou barato o investimento, no final eu dou meus pulos rs'.
  3. Preciso aumentar a capacidade do meu pc, estou com uma placa-mãe bem antiga uma Foxconn 45CMX/45GMX/45CMX-K... o chipset é o Intel 82945G Express Chipset Family e o processador é o Intel Celeron 440 @ 2.00GHz o socket dela é 775, está atualmente com 3Gb de RAM, no entanto eu preciso de um processador melhor, alguém teria um processador melhorzinho que esse pra me recomendar? Desde já agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...