Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kranee1

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou procurando uma placa-mãe barata, de preferência uma b450, com suporte a 3200ghz que não precise atualizar a BIOS, pois não consigo fazer a atualização, queria algumas recomendações.
  2. Estava procurando uma memória ram pra comprar, e encontrei na kabum uma da rise de 16gb, 3200mhz, cl15, com um preço muito bom, e não entendi o porque de estar tão barato, queria saber se vale a pena ou se é cilada.
  3. ok, vou fazer adicionado 1 minuto depois é uma atx 600w , vou testa o hd adicionado 32 minutos depois dei uma olha e percebi q o fps cai junto com o uso da gpu, que geralmente cai de 80% pra 0%, sabe o que pode ser ?
  4. Tenho um i3 9100f, uma rx 570 e 8gb de ram. estou com problema em diversos jogos como fortnite, cod e gta v. Quando entro em uma partida meu fps fica dando umas quedas gigantes tipo de 120 fps pra 15, não sei o q é. alguém pode me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...