Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilson.lemes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz o teste com o caddy vazio o NB nao liga. Até fiz outro teste, com o NB ligado conectei o caddy o notebook desliga e nao liga mais. (Tive ate que resetar a bateria). Com esse teste acredito que deve estar mesmo em curto, vou acionar a garantia dele.
  2. Obrigado pelas boas vindas! Sim o leitor de Dvd funciona perfeitamente. O caddy encaixa perfeitamente, mas o notebook nao liga com ele. Também acho que ele esta com problema mas nao tenho outro caddy pra testar. Antes de destrocar, Estou na duvida se o note nao tem algum bloqueio para usar o Hd no conector que é reservado para o leitor de dvd.
  3. Olá, Tenho um notebook Acer e5-574-307m core i3 6 geração com Hd de 1 terra. resolvi melhorar o desempenho, comprei um caddy para colocar no leitor de dvd e um hd ssd 240g. Desmontei o leitor de Dvd e coloquei o caddy com o HD o note não liga, tirando o caddy ele liga normalmente. Coloquei o ssd como principal instalei o windows e tentei novamente o problema persiste. Pc nao liga com o caddy conectado. Como posso resolver? Será que tenho que desbloquear alguma trava de segurança no notebook ou no sistema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...