Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raeder31a

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fiz undervolt no meu notebook usando o Intel XTU sendo que a máquina ou o próprio software desfez o processo. Isso aconteceu mais de uma vez, inclusive. Alguém sabe o porquê disso?
  2. Recentemente comprei um monitor externo para usar com meu notebook. Fui testar em jogos e percebi que enquanto no notebook o jogo roda a 150, 160, 170 FPS com o monitor estendido fica travado em 75 FPS e as vezes tem umas oscilações que derrubam o FPS para a casa dos 56. Alguém sabe o que pode ser isso?
  3. Estou pensando em comprar o Lenovo Legion Y540 com ¨8 GB de RAM e SSD de 256 GB. Decidir comprar esse por conta o bom processador e placa de vídeo. E pela possibilidade de fazer upgrades na RAM e HD. O que eu queria saber é se nessa máquina é possível usar dois SSDs. E se quando fizer upgrade da RAM elas tem que ser iguais? Desculpem se estiver sendo leigo é que sou leigo nisso mesmo kkkk.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...