Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Moraes

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Tio Chang Sendo assim a placa de rede que me mandou resolveria ?
  2. Então compro um adaptador de rede ou uma placa de rede para conseguir os 200mb ? Fiquei com essa dúvida.
  3. @Tio Chang Um receptor. Foi o que me disseram. adicionado 7 minutos depois A placa de rece é esse valor ali que você me mandou no link do ML ?? 30R$ ??
  4. @Tio Chang kkkk Mas eu não tenho 2 Pcs. "O aparelho seria um receptor."
  5. @Tio Chang Me disseram que o "aparelho" seria tipo um modem que colocaria no Pc que faria chegar os 200mb e ele custaria pela provedora da internet por $50 Sendo assim, vale mais uma placa de rede nova ou esse aparelho que esqueci o nome ?
  6. @Tio Chang Entendi. Para então suportar acima de 100 teria eu de comprar um aparelho (como o técnico me disse) para fazer chegar os 200mbs ?
  7. @WantedOFC Sim, todo teste de velocidade chega próximo a 100mb nunca passa. e o plano é de 200mb
  8. @Tio Chang E como faço isso ? adicionado 1 minuto depois @Tio Chang Seria isso ?
  9. @Marco Tada E quanto custa esse cat 6 ? Vou verificar aqui em uma loja de informática. Ps' o cabo vai do roteador direto pro PC não tem modem.
  10. @Marco Tada Então estou por cabo. Este cabo "cat 6e" que cabo é? Como adquiro ? Esto usando um cabo mas não foi a provedora que me proporcionou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...