Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mick 123

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Recentemente adquiri uma câmera 360° wi-fi (modelo PTZ LT-C004) eu queria saber se tem como ligar ela em um monitor para ela ficar em tempo real passando video, o monitor e VGA tem algum adaptador wi-fi para VGA?
  2. @Tavaares00 opa ele não e soldado ele e por socket, tem como descobrir pela modelo do not (imagem alí em cima) a lista de processadores que ele suporta? Obs. O i5 que ele tem também e de notebook eu só me esquecibo modelo mas depois vou perguntar para ele.
  3. Pessoal tô querendo trocar meu i3 3110m por um i5, só que não sei a lista de Processador que a placa-mãe aceita segue o modelo abaixo Obs. Sei que não vai ser um upgrade tão grande, e que meu amigo tem esse i5 (de momento esqueci o modelo) ele vai me vender barato, por isso queria saber qual a lista de processadores que a placa-mãe aceita.
  4. Bom dia galera, o meu PC de mesa não estou conseguindo acessar o menu iniciar para eu poder desligar eu Clico e não acontece Nada alguém sabe de alguma solução? Obs. Eu Clico ali no ícone do Windows e ele não sobe ele não acontece nada, será que e algum problema de resolução?
  5. @Pepse sim, o cliente insistiu que tem que ser o windows 10 pois ele está mais familiarizado, o computador será para tarefas básicas como YouTube, pesquisa...etc. porém não tem SSD, será que ficará bom eu instalar o 32 bits? Não muda muita coisa né?
  6. Pessoal o cliente que formatar o o PC que está com o o windows 7 e que colocar o windows 10 (obs. Tem que ser o windows 10) estou pensando em colocar a versão 32bits o que me dizem? SEGUE A CONFIGURAÇÃO ABAIXO.
  7. Boa tarde, eu abri um notebook antigo e me deparei com esse conector de HD nunca havia visto alguém sabe o nome do HD que vai e se e fácil de encontrar?
  8. @Senpia Kkj @Senpia Kkj muito obrigado, era bem isso que eu tinha tinha feito ano passado agora refrescou minha memória novamente, mais uma vez muito obrigado. @Akimoto238 muito obrigado entendi perfeitamente. @Elder Nauvirth entendi, belo tutorial ficou tudo bem Claro, muito obrigado.
  9. Olá boa noite, eu queria formatar um PC sem buckup ou seja apagar TUDO só basta ir no BIOS>boot>selecionar o pendrive> após isso eu só excluo as partições antiga ou formato por lá mesmo e reinstalo o windows. Assim funcionária né? Eu fiz isso uma vez mas faz mais de 1 ano não lembro bem se é assim só gostaria de uma confirmação de isso funcionaria, desde já agradeço.
  10. @RS Faria então não há nada o que fazer?
  11. Boa tarde guys, eu tenho um ideapad s145 Ryzen 5 3500u Vega 8 12gb ram Hd1 TB Gostaria de jogar warzone com mais fps porém estava vendo no YouTube que a Vega 8 não consegue algo acima dos 30fps Tem como melhorar isso? O que seria melhor unlock TDP de 15w para uns 25w? Ou fazer um overclock no msi afterbunner? Obs. Em questão de temperatura tá de boa pois sempre uso base refrigerada com 2 fans, notei que a base diminui entre 12-15 °C.
  12. Pessoal acabou de fazer 1 ano que estou com meu notebook, e notei que ele está esquentando um pouco a mais do que antigamente ( NADA MUITO ABSURDO PORÉM QUERO FAZER PREVENTIVA), preciso de uma pasta térmica boa, as ZF-12, ZF-14,MTG-10 são boas ? Será que são realmente o que dizem? Pensei em pegar a thermal grizzly 12.5wk mas porém custa 80 reais e vem 1g, será que essa thermal grizzly da muita diferença do que essas "ZF e MTG"?
  13. @Matheus Dutra ja adquiri o kit XEON , vou usar com uma 1060 3gb.
  14. Qual melhor kit em termos de FPS? Um kit XEON e5 2620 V3 do Aliexpress ou um QNCT gen2 (i7-8850H. 2.4ghz base,mas pode subir até 3.2ghz) ambos são 6/12 só que o XEON limita as memórias em 1800mhz e no QNCT plataforma 1151 eu queria saber se eu poderia usar memórias de 3200mhz que daria mais desempenho.
  15. Pessoal tenho uma monitor VGA e uma parabólica KU, tem como eu usar essa antena para assistir somente a rede globo, tem como eu usar ela em algum receptor ou adaptador para VGA que funcione no monitor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...