Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NathanVaz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não uso SSD. Estou usando um HD de 465 GB. Já ouvi falar que o SSD ajuda a iniciar o Windows mais rápido, mas não sabia que poderia ajudar nas demais funções. Que SSD você me indica? Não quero nem investir muito, pois é um computador bem antigo, só pra fazer tarefas básicas mesmo
  2. Estou usando o processador Intel(R) Core(TM) i5 CPU 650 @ 3.20GHz 3.19 GHz. O processador não tem um desempenho muito legal para executar o pacote Office, apresenta alguns travamentos. Vocês poderiam me indicar um processador de 100 a 200 reais que possa me ajudar? Minha intenção não é mexer com muitos dados.
  3. não leve para o lado pessoal, mas eu pedi sugestões "de um PC gamer custo beneficio - até 2.000", e não por uma aula socioeconômica da situação financeira do Brasil. Se eu quisesse eu comprava qualquer coisa de 10 mil reais, mas isso tiraria o motivo de eu está aqui. Preciso de sugestões de PC. Se quiser me ajudar agradeço, mas não faça esses comentários banais
  4. voce fez isso: "Trocar HD. Trocar ram, limpar ram, trocar slot. Troquei fonte. Clear cmos. Resetei a placa-mãe para o padrão" Tentou ver se o problema está no pendrive bootável?
  5. Me indiquem um PC gamer custo beneficio de até 2.000. Preciso de um que não me deixe na mão e que de para eu jogar alguns jogos... se por gentileza puderem deixar o link, agradeço.
  6. Não tem placa de vídeo (quer dizer, acho que não tenho, pois eu comprei o PC sem placa mesmo), processador Intel Pentium, Memória ram ryzen x 4gb fatality, a fonte eu sei que é generica e a placa-mãe eu desconheço.
  7. Meu GTA SA do nada caiu para 10 FPS... nunca aconteceu isso, pois sempre entro no samp para jogar um pouco, e a mínima de FPS era de 50-60 ( mínimo para um PC fraco ). Ontem estava jogando normalmente ( 50 - 60 FPS ), hoje fui ligar o PC e me deparei com o FPS do GTA SA muito baixo (4-10 FPS), insuportável para jogar. Minimizei o jogo e acessei o gerenciador de tarefas, porém tudo estava consumindo normalmente. CPU, memória e disco estavam como padrão, nada elevado. Nesse momento eu pensei que poderia ser meu GTA que estava com algum problema, então peguei o backup que eu tinha feito e o substitui, o resultado? absolutamente nenhum. E sim, eu já tentei reiniciar o PC. Algumas coisas que já tentei fazer: Backup; Verificar o gerenciador de tarefas; Mudar a resolução do GTA; Alterar configuração de energia para alto desempenho; Verificar os drivers e o Direct-X; E mexer nas configurações de compatibilidade do .exe do jogo. Configurações do computador:
  8. Antigamente eu tinha uma fonte de padrão no PC, infelizmente ela acabou queimando, e tive que ir ao tecnico e ele colocou uma fonte de 220w, até ai beleza, passou uns meses o PC começou a travar, era o HD que estava queimando, ai ele pifou de vez e ai eu comprei um novo HD, e agora meu PC começou a congelar a tela de novo, provavelmente por culpa do HD também, acho que é a fonte por ser 220w não está fornecendo energia para os componentes, meu PC é bem fraco (2010). Alguem sabe me informar se isso seria por conta da fonte que não está fornecendo energia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...