Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriofragas2

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite, tenho um monitor msi G241VC que é 75hz mas não consigo de jeito nenhum deixar ele em 75hz jogando valorant na resolução customizada 1440x1080, que sempre fica só 60hz (faz muita diferença pra mim porque jogo assim há muitos anos), alguém sabe me ajudar? Se eu tento outras resoluções funciona normal, mas justo essa que eu queria não da certo. (minha placa de vídeo é da amd - rx 580)
  2. Tenho um ryzen 5 3600 e como não tenho um air cooler muito bom, eu limito a frequência da cpu no clock base dela pra não esquentar de mais e ficar fazendo barulho. Mas a questão é que fica sempre em 3.6Ghz mesmo quando o PC ta sem uso, ai queria ver se tem como mudar isso pro clock abaixar quando está sem uso só que sem passar dos 3.6Ghz. A placa-mãe minha é da gigabyte
  3. tentei atualizar os drivers e nao funcionou, dps vou ver alguma opcao na bios pra tentar arrumar a alimentacao usb. Acha que se eu comprar umas daquelas placas wifi com bluetooth pci express vai resolver?
  4. Recentemente comprei um adaptador bluetooth usb pra usar no computador, mas toda vez que eu ligo o pc ele não funciona direto, ai tenho que tirar e colocar ele pra funcionar. Acho q isso ta acontecendo porque ele continua recebendo energia mesmo com o computador desligado, mas ja tentei e não consigo resolver isso.
  5. Então, queria ver o orçamento pra montar um pc e já queria pegar de uma vez o i5-11400F, mas queria saber qual placa-mãe mais barata é compatível com ele.
  6. Tenho a mesma configuração que você, mas a placa-mãe é uma ab350m e a fonte é a CV550 da Corsair, ela é mt boa e até hj n tive problemas. você pode pedir garantia se ela ainda estiver no prazo.
  7. Fui tentar atualizar a bios da minha placa-mãe e parece que ela corrompeu, então agora o sistema não inicia mais. Eu usei um pendrive que tinha junto o windows, será que foi por isso? Lá no processo de atualização apareceu que deu 100% tudo certinho mas quando o pc foi reiniciar não ligou mais. É uma gigabyte ab350m ds3h v2. Agradeço qualquer informação.
  8. tipo, eu só tinha conectado o cabo no pc, nem apertei o power e ela explodiu
  9. Ao montar o computador, o cabo da cpu estava muito pequeno pra chegar na placa-mãe, então comprei um extensor de 8 pinos (4 + 4) e quando fui tentar ligar a fonte queimou na hora, o que será q pode ter acontecido? Era uma fonte 500w genérica Xeon e3 gtx 750 16 gb ram ddr3
  10. Eu coloquei um pano grande em baixo do pc porque ele tava fazendo a mesa tremer, mas será que tem problema? porque ta meio que tampando a saída de ar da fonte em baixo do gabinete, aquela que tem um filtro de poeira.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...