Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mathes monteiro

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu não achei local para fazer essa pergunta, então decidi fazer aqui ja que tem mais a ver com a duvida! Tem um tempo que tento achar um bom smartwatch com melhor custo beneficio e boas funções, e estou aceitando dicas, caso algum de vocês tenham!
  2. Eu ja troquei tudo de meu pc so falta um gabinete bom com bom fluxo de ar, o meu é com lateral em acrílico, minha placa-mãe é uma ASUS b550 plus e uma RTX 3060 tenho um wcooler de 240 mais uns 6 coolers. alguém me da uma dica de gabinete ate uns 600 reais por favor!
  3. Boa, eu tenho uma placa de Vídeo xfx rx 580 e preciso trocar o thermalpad dela, alguém tem algum link? Pois pesquisando vi que teem diversos tamanhos se alguém souber por favor me passa o link ou as medidas dele que compro, ou a placa pode ficar sem eles?
  4. Meu pc a um tempo começou a ter alguns problemas, quando eu estava em uso o monitor ficava como se não tivesse dando Vídeo, mas a maquina funcionando normal, mesmo reiniciando não aprecia nada no monitor mas eu escutava o barulho de inicialização do windows, fiz uma limpeza e troca das pastas termicas da placa-mãe(ASUS b550 plus tuf gaming) e da gpu(amd xfx rx 580), sendo que a minha placa-mãe é nova, a gpu um pouco mais antiga. Depois da limpeza piorou os sintomas, a maquina liga porém nem passa o Vídeo pro monitor, e o led do VGA fica acesso assim que é ligada, fica lranja o led, não sei o que fazer alguém tem alguma ajuda?
  5. Meu computador estava travando e ao reiniciar, ele não iniciava o windows, ao tentar formata-lo, wuando chegava na parte de instalação do windows ele aparecia uma tela de erro, informando que o dispositivo não seria possível a instalação pois o orreu o erro 0x8007025D, li que poderia ser sujeira da memória, eu limpei os pentes de memoria, mas o erro persistiu, alguém pode me dar uma luz.
  6. Esse aqui é o que eu comprei o slot dele tem esses dois cortesEsse aqui é do mesmo modelo que tenho, entao pelo que ru entendi eles não são comoativeis?
  7. Minha placa-mãe é uma ASUS h310m-e r2.0, eu tenho um sx6000lite m2 2280 pcie, mas comprei um 980 evo m2 ngff. Percebi que o encaiche do slot da placa era diferente do que eu tenho no pc, gostaria de saber se a placa-mãe é compatível?
  8. @Tavaares00 a ultima dúvida mano, isso faz muita diferença pra quem quer jogar? Ou é o mínimo?
  9. @Tavaares00 valeu mano, se tiver algum wue possa me indicar eu agradeço kkkkk@Tavaares00 @Tavaares00
  10. Eu ia comprar o aoc sniper, mas ele subiu demais o valor achei um samsung, minha placa é amd, queria um freesync, mas não sei se esse Samsung é freesync. monitor gamer samsung full hd LS24D332HSXZD
  11. Eu tô pra comprar um monitor, mas to com duvida no Sync. Minha placa gráfica é uma rx 570 (amd). O monitor que estou olhando é um que ten adaptive sync, mas li em alguns locais que o compatível com a amd é o freesync. Fiquei na duvida se esse adaptive sync é compatível com minha placa. Outra duvida é sobre o tempo de resposta, eu queria saber se tem muita diferença entre 1ms e 4 ms ambos em 75hz?
  12. Obrigado demais, mas ativando o XMP a memoria desempenha melhor que não ativado?
  13. Montei um pc com um i3 9100f, placa-mãe asus prime H310M-E R2.0/BR, placa de video AMD rx 570 8gb e a memoria corsair vengeance LPX DDR4 de 2666MHz. A memoria veio da loja com frequência 2400, ja entrei na bios e alterei pra XMP, mas quando eu coloco pra 2666 a placa-mãe não reconhece e não liga, por favor alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...