Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur_Oliveira_

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Instalei o windows 7 no meu notebook, mas para utiliza-lo preciso instalar alguns drivers, e o essencial mesmo é o de REDE(para poder acessar a internet). Para encontrar o driver para minha máquina, é necessário saber o modela da placa de rede, e esse é o problema, eu já instalei o cpuZ, mas mesmo assim ele não me informar o modelo, lembro que o modelo é algo com "Qualcomm Atheros", alguém pode me ajuda? Modelo do meu notebook: Samsung NP370E4K-KD3BR
  2. Impressora EPSON L355 não está apresentando a cor preta na imagem, acho que está entupida, alguma sugestão amigos?
  3. Botão ON/OFF não está aparecendo, alguma sugestão? (OBS:Já reiniciei o notebook)
  4. @dwatashi Agora que eu vi, você é de aracaju?? Eu tmb man, ***** q mundo pequeno
  5. boa tarde @will42! Em minha opinião o kit de 6 fans, pois obviamente, terá uma melhor circulação de ar. Sem contar que este kit vem 6 fans que é a quantidade suportada pelo seu gabinete escolhido.
  6. Boa tarde @Davy Gomes! Não possuo a máquina, mas você tem que ter uma noção que ele é de entrada, um custo-benefício, ou seja, a construção dele é simples, sim! Já a parte que ele tem a possibilidade de dar problema com 2 anos, eu não posso confirmar!
  7. @Thiago_champion É melhor tentar novamente, do que ficar travado no 21% amigo!
  8. Bom dia @Thiago_champion! Não sou a pessoa essencial para esta situação, mas recomendo que refaça o processo. Retire o HD, plugue novamente e tente passar teus dados.
  9. Olá gente! Preciso que os "sábios" da computação me fale um software que limpe os vírus e outro que deixe as coisas mas rápidos para meu computador! Valeu gente!
  10. Boa noites a todos! Bom atualmente uso linux (por motivos de desempenho), mas preciso mudar para o windows. Fiz o pendrive botável, mas quando eu coloque ele no meu notebook, aperto F2 vou em "boot" e clico lá para ver as opções de boot (HD; pendrive, etc) NAO APARECE NADA! Como se estivesse "apresentando problemas", mas já aconteceu antes e n lembro como resolvi! RESUMO: quero substituir meu linux pelo windows 7, mas n consigo! OBS: já tentei desativar o "Security boot" OBS: falei com um amigo especializado ele disse que o problema está na bios
  11. Boa noites a todos! Bom atualmente uso linux (por motivos de desempenho), mas preciso mudar para o windows. Fiz o pendrive botável, mas quando eu coloque ele no meu notebook, aperto F2 vou em "boot" e clico lá para ver as opções de boot (HD; pendrive, etc) NAO APARECE NADA! Como se estivesse "apresentando problemas", mas já aconteceu antes e n lembro como resolvi! RESUMO: quero substituir meu linux pelo windows 7, mas n consigo! OBS: já tentei desativar o "Security boot"
  12. @GabrielLV Valeu! adicionado 0 minutos depois @Math.Pi KKKKKKKKK, valeu man! adicionado 1 minuto depois @Atretador Ok!
  13. Eae galera! Bom vou avisar de cara que não encontrei o tópico apropriado para o que eu perguntar, mas vamos lá! :) Galera, entendo de hardware, o bastante para eu não ser "leigo", quero ser o cara, para quando me perguntam, "qual processador bom para tal jogo?" e eu saber de primeira, mas não vou saber responder de primeira! Alguém pode me recomendar canais para eu aprender cada vez mais? Valeu meu povo e pova do meu S2! ; )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...